Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NFON AG nomeia Managing Director para o Centro de Desenvolvimento em Lisboa

NFON AG nomeia Managing Director para o Centro de Desenvolvimento em Lisboa
Share it:
Markus Krammer assume a gestão do Centro de Desenvolvimento em Lisboa > AICEP e NFON executaram todos os processos de forma virtual

NFON AG nomeia Managing Director para o Centro de Desenvolvimento em Lisboa

Digitalização da comunicação nas empresas

A NFON AG, o único fornecedor pan-europeu de Cloud PBX, nomeia Markus Krammer, Vice President Product & New Business, como Managing Director do novo Centro de Desenvolvimento em Lisboa - a abertura do centro está prevista para setembro de 2020. Ao mesmo tempo, Stefan Walcz, Team Lead Agile Program Management, é nomeado Vice President Products, sendo o responsável pelo portfólio de produtos do Grupo NFON. Jan-Peter Koopmann, Chief Technology Officer da NFON AG: "Contar com o Markus na liderança permite-nos estabelecer uma excelente e profissional base de gestão de produtos ao mais alto nível. Na Europa, a NFON AG, com seu portfólio de produtos, desempenha um papel central na digitalização da comunicação nas empresas. A velocidade de desenvolvimento e a competitividade são cruciais e, com a integração do Stefan, temos um especialista que combina estrategicamente a agilidade com a gestão de produtos". Markus Krammer irá reportar a Jan-Peter Koopmann na função de Managing Director do Centro de Desenvolvimento.

Lisboa “está a chamar”

Desde o início na NFON em 2016, Markus Krammer desenvolveu e moldou significativamente a estratégia e o portfólio de produtos. Isto inclui o produto principal Cloudya e soluções premium, como o Ncontactcenter e Nvoice for Microsoft Teams. Hans Szymanski, CEO e NFON AG: "Apreciamos muito a postura visionária de Markus sobre o mundo dos produtos de digitalização e sua valiosa experiência no mercado internacional. Agora é essencial construir o novo centro de desenvolvimento em Lisboa com foco absoluto, e estabelecê-lo como uma parte importante e proveitosa do sucesso de negócio da NFON". Markus Krammer continuará a ser responsável pelas áreas de Mergers & Acquisitions e Business Development e assumirá a área de compras do Grupo NFON.

Portugal dá as boas-vindas à NFON

A AICEP, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, tem trabalhado em estreita parceria com a NFON desde o início – o processo de decisão foi feito durante o período de pandemia e, portanto, foi um caso especial, todo levado a cabo de forma virtual. Luís Castro Henriques, Presidente e CEO da AICEP: “O setor dos Business Services em Portugal tem sido bastante dinâmico e vibrante. É com grande satisfação que damos as boas-vindas ao novo Centro de Desenvolvimento e Software da NFON. Portugal tem conseguido atrair centros tecnológicos cada vez mais especializados, mostrando a vantagem competitiva do talento português que abraça a mudança e a inovação, com qualificações técnicas aliadas ao conhecimento de línguas estrangeiras. Durante estes tempos extremamente desafiantes da COVID-19, é um prazer ainda maior ver que as empresas de tecnologia continuam a confiar em Portugal para estabelecer os seus centros e desenvolver hubs. Estamos muito felizes que empresas líderes e inovadoras vindas de todo o mundo escolham Portugal para os seus investimentos. A NFON AG é um dos fornecedoresde referência pan-europeu de PBX em cloud com clientes e presença no continente europeu. Obrigado NFON e bem-vindos a Portugal!”.

Agilidade como princípio base 

O sucessor no cargo de Vice President Product Management será Stefan Walcz, cujas principais responsabilidades incluem uma maior integração dos departamentos de desenvolvimento e tecnologia de produtos. Como passo adicional, a carteira de clientes e parceiros como uma aliança dos stakeholders também contribuirá para o desenvolvimento contínuo dos produtos. Também é de importância decisiva estabelecer a agilidade como princípio orientador da área central de desenvolvimento de produtos. Stefan Walcz tem mais de 20 anos de experiência em várias empresas de software. No passado, foi também responsável como fundador e managing director de empresas em desenvolvimento de software, operação de sistemas e consultoria. Desde o primeiro ano, Stefan Walcz é membro da equipa de Jan- Peter Koopmann. "Stefan pode esperar uma excelente equipa e expandir o trabalho bem- sucedido de quem o precedeu", diz Jan-Peter Koopmann. "O conhecimento de gestão de negócios e mentalidade empreendedora irão guiar a gestão de produtos e as suas diversas áreas de responsabilidade em novas direções e serão uma contribuição significativa para adaptar a velocidade de desenvolvimento do portfólio de produtos às rápidas mudanças no mercado europeu". Stefan Walcz continuará a reportar ao CTO no seu novo cargo de Vice President Products.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: