Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE "NORMAL PEOPLE" ESTREIA DIA 12 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "NORMAL PEOPLE" ESTREIA DIA 12 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL
Share it:
NORMAL PEOPLE Estreia dia 12 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal.

Realizada pelo nomeado ao Óscar©, Lenny Abrahamson, esta nova série de drama, baseada no romance bestseller de Sally Rooney, é uma história de amor moderna e requintada sobre como uma pessoa pode mudar inesperadamente a vida de outra e sobre como a intimidade pode ser complicada.

"Normal People" está nomeada a quatro prémios Emmy©.


Baseada no romance bestseller de Sally Rooney, a nova série de drama NORMAL PEOPLE, que está nomeada a quatro prémios EMMY©, estreia dia 12 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal.

Protagonizada por Daisy Edgar-Jones ("Gentleman Jack", "A Guerra dos Mundos") e Paul Mescal ("Bump"), esta é uma história de amor moderna e requintada sobre como uma pessoa pode mudar inesperadamente a vida de outra e sobre como a intimidade pode ser complicada. NORMAL PEOPLE acompanha Marianne e Connell ao longo de vários anos - ambos de uma pequena cidade da zona oeste da Irlanda, mas de origens muito diferentes - enquanto embarcam num romance com términos e recomeços que tem início na escola e continua na faculdade, testando a sua relação enquanto exploram diferentes versões de si mesmos.

Realizada pelo nomeado ao Óscar©, Lenny Abrahamson ("Room"), do elenco fazem ainda parte Desmond Eastwood ("Vikings"), India Mullen ("Mulherzinhas"), Niamh Lynch ("Cântico de Natal"), Leah McNamara ("Dublin Murders"), Fionn O’ Shea ("Jack Taylor") e Sarah Greene ("Penny Dreadful", "Dublin Murders").


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: