Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

NOVO DOCUMENTÁRIO "SHOWBIZ KIDS" ESTREIA DIA 15 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

NOVO DOCUMENTÁRIO "SHOWBIZ KIDS" ESTREIA DIA 15 DE JULHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
SHOWBIZ KIDS, a vida dos atores infantis mais famosos da indústria, estreia dia 15 de julho, em exclusivo, na HBO Portugal.

SHOWBIZ KIDS oferece uma visão do trabalho como ator infantil na indústria do entretenimento, um negócio de grande risco e alta remuneração. O documentário descreve o custo pessoal e profissional da fama e o fracasso de uma criança. Aqueles que conhecem melhor a indústria, incluindo vários atores famosos infantis e dois aspirantes, contam as suas próprias experiências, confrontando-se com as dificuldades que enfrentaram e os sacrifícios que fizeram para alcançar o sucesso no mundo do espetáculo.

NOVO DOCUMENTÁRIO "SHOWBIZ KIDS" ESTREIA DIA 15 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

Da HBO Documentary Films, chega-nos um novo documentário, o SHOWBIZ KIDS, que estreia dia 15 de julho, em exclusivo, na HBO Portugal.

SHOWBIZ KIDS foi escrito e realizado pelo ex-ator infantil Alex Winter ("As Aventuras Alucinantes de Bill e Ted"), que dá voz a muitos dos seus colegas, para explorar as complexidades de crescer sob os holofotes de Hollywood, sem virar a cara às verdades mais difíceis sobre a indústria. O compromisso de Winter de apresentar um retrato sincero de uma indústria difícil, vem da sua própria infância, que foi passada no mundo do espetáculo, já que começou na Broadway, aos dez anos de idade.

"Esta é uma história que eu queria contar há muitos anos", reconhece Winter. "Tendo crescido no ramo, nunca vi as experiências de um ator infantil, desde o início da sua carreira até à transição para a idade adulta, na perspetiva dos envolvidos. Estou honrado por estes atores talentosos me confiarem as suas histórias pessoais".

Com foco nas experiências partilhadas por antigas estrelas infantis de renome, SHOWBIZ KIDS apresenta inúmeras entrevistas íntimas e reveladoras com:

Henry Thomas, que foi o protagonista de " E.T. - o Extra-terrestre" aos 11 anos de idade; Mara Wilson, que apareceu pela primeira vez em "Papá Para Sempre", aos 6 anos de idade; Todd Bridges, que surgiu na série "Arnold", com 13 anos; Milla Jovovich, que se estreou no ecrã aos 13 anos em " The Night Train to Kathmandu"; Evan Rachel Wood, a protagonista de "Treze - Inocência Perdida", aos 14 anos; o falecido Cameron Boyce, protagonista de "Jessie", do Disney Channel, com apenas 12 anos; Jada Pinkett Smith, protagonista de "A Different World" e também mãe de atores infantis; Wil Wheaton, que protagonizou "Conta Comigo", aos 14 anos e a falecida Diana Serra Cary ("Baby Peggy"), que se tornou uma grande estrela do cinema mudo aos 2 anos de idade, em 1920.

SHOWBIZ KIDS acompanha ainda dois jovens aspirantes: Demi Singleton, uma adolescente promissora que procura o seu próximo grande espetáculo da Broadway e Marc Slater, um jovem desconhecido da Flórida que se mudou para Los Angeles com a mãe para a temporada de pilotos. Os jovens atores e os pais trabalham incansavelmente para entrar num negócio muito competitivo, enquanto lutam para conciliar os castings, o trabalho e manter uma infância saudável com amigos e familiares.

Através de filmagens, cenas dos bastidores e audições nunca antes vistas, SHOWBIZ KIDS oferece uma visão da vida no set para estes jovens profissionais. Os atores discutem os desafios de estar nesta indústria numa idade tão jovem e o efeito duradouro que o olhar público exerce sobre a auto-estima e os sentimentos de isolamento. Muitos também falam das complicadas relações que mantêm com os pais, da pressão em equilibrar os horários exaustivos de trabalho com uma vida fora da indústria, assim como do domínio perturbador de abuso e exploração na indústria.

SHOWBIZ KIDS abre as cortinas de Hollywood, destacando o glamour e o charme de trabalhar na indústria do entretenimento, além das portas que o sucesso precoce pode trazer para jovens profissionais.

Esta longa-metragem da HBO Documentary Films, produzida pela Ringer Films, foi escrita e realizada por Alex Winter, com produção de Alex Winter e Glen Zipper e co-produção Sean Fennessey e Noah Malale. Devorah Devries é co-produtora e Bill Simmons é produtor executivo. A música é de Jeff Tweedy, Spencer Tweedy e Sammy Tweedy. Da HBO, os produtores executivos são Nancy Abraham e Lisa Heller.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: