Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Oneplus Nord - Um verdadeiro custo/beneficio?

Oneplus Nord - Um verdadeiro custo/beneficio?
Share it:
Ao contrário dos outros telemóveis que se discute se vai trazer x ou y hardware este novo Oneplus fez com que discutissem qual seria o seu nome.


É Oneplus Nord e mete fim a uma porrada de noticias que afirmavam que se chamava OnePlus Z entre outros nomes que por aí apareceram.

O Nord tem processador Snapdragon 765G, este é um processador de gama média-alta com potência gráfica extra para jogos, com suporte integrado para mmWave e sub-6Ghz 5G.

O Ecrã é OLED de 6,5 polegadas com a câmara frontal num buraco e o sensor de impressão digital no ecrã. A sua construção é em vidro.

A nível de câmaras sabe-se que terá uma configuração traseira mas ainda não foi revelado o resto.

E temos uma carregamento rápido de 30W.

Ainda não se sabe mais nada, mas a verdadeira estratégia é lançar o melhor telemóvel em termos de custo beneficio.

E pelos vistos já está ter enorme sucesso. A primeira fase de pré-vendas foi no dia 1 de julho, onde a marca apenas disponibilizou 100 equipamentos que "voaram" num instante.

Mas o  OnePlus Nord terá mais fases de pré-venda. A segunda está marcada para dia 8 e a terceira para dia 15. De acordo com a marca, ambas as fases terão início às 10 da manhã, no Horário de Verão da Europa Central (+1 hora em Portugal).


Isso também significa que o telemóvel provavelmente não será lançado antes do final de julho.

Resta-nos esperar para ver um dos telemóveis em que mais se falou antes de ser lançado e também para ver qual o preço que irá ser praticado.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: