Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

REDMI LANÇA K30 ULTRA: SMARTPHONE 5G PARA O 10º ANIVERSÁRIO

REDMI LANÇA K30 ULTRA: SMARTPHONE 5G PARA O 10º ANIVERSÁRIO
Share it:
A Redmi lançou oficialmente um novo smartphone da série K, Redmi K30 Ultra. O dispositivo vem com um conjunto completo de itens essenciais: processador MediaTek Dimensity 1000+ 5G, ecrã AMOLED de 120 Hz e uma câmara quádrupla com sensor principal de 64 MP.

REDMI LANÇA K30 ULTRA: SMARTPHONE 5G PARA O 10º ANIVERSÁRIO

No Redmi K30 Ultra a câmara frontal é do estilo pop-up o que garante uma cobertura de 92,7%.

O ecrã é feito de material Samsung E3 AMOLED que permite o uso eficiente da bateria enquanto ostenta até 1.200nits de brilho. Com relação de contraste de 5.000.000: 1, 100% de cobertura de gama de cores DCI-P3 e suporte HDR10 +.

Temos ainda suporte para taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 240 Hz.

O Redmi K30 Ultra é também o primeiro smartphone Redmi a adoptar um alto-falante estéreo duplo, emitindo um som estéreo impressionante para uma experiência verdadeiramente envolvente.

Este telemóvel é alimentado por um processador MediaTek Dimensity 1000+ 5G com um processo de 7nm e os mais recentes núcleos ARM Cortex-A77 e Mali-G77.

É um dos primeiros smartphones do mundo a suportar standby duplo 5G. Combinado com a função de switch dual-SIM inteligente da Redmi, isso permite que o smartphone seja conectado à rede 5G mais rápida disponível a qualquer momento. 

O Redmi K30 Ultra é equipado com um sistema de câmara traseira quádrupla, consistindo em uma câmara principal de alta resolução de 64 MP, uma câmara ultra grande angular de 13 MP, uma câmara telemacro de 5 MP e um sensor de profundidade de retrato de 2 MP.

A câmara principal de alta resolução de 64MP oferece suporte a pixeis grandes quatro-em-um de 1,6 µm, permitindo que o hardware combine quatro pixeis menores para gerar imagens ultra-claras de 64MP com pixeis grandes. Enquanto isso, a lente ultra grande angular de 119 ° abre espaço para fotos incríveis de paisagens, enquanto a lente do sensor de profundidade de retrato combinada com a câmara principal tira belos retratos com desfoque natural do fundo.

A lente telemacro possui uma distância focal equivalente a 50 mm, o dobro do comprimento da lente macro padrão de smartphone do mercado. Ele permite que as imagens sejam tiradas de muito mais longe do que o normal, evitando perturbar os objectos que estão sendo fotografados. Isso aumenta significativamente o número de cenários em que a lente macro pode ser usada.

REDMI LANÇA K30 ULTRA: SMARTPHONE 5G PARA O 10º ANIVERSÁRIO

O Redmi K30 Ultra tem três microfones, o que permite “ampliar” o som junto com a imagem e capturar áudio nítido mesmo de mais longe, melhorando consideravelmente a recepção de som durante as filmagens.

Vem equipado com uma bateria de 4.500 mAh, com carregamento rápido de 33W.

O Redmi K30 Ultra é equipado com IR blaster, NFC entre outras coisas.

Vem em três cores: Moonlight White, Midnight Black e Mint Green. 

O dispositivo também vem em quatro variantes de armazenamento: 
  • 6 GB + 128 GB;
  • 8 GB + 128 GB;
  • 8 GB + 256 GB;
  • 8 GB + 512 GB;


Redmi K30 Ultra estará disponível para compra em 14 de agosto em todos os canais oficiais da Xiaomi na China continental a um preço que começa nos 245€ mas sabemos que se chegar aqui não será a esse preço!
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: