Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia garantia premium de 5 anos para a Motherboard ProArt Z490-CREATOR 10G

ASUS anuncia garantia premium de 5 anos para a Motherboard ProArt Z490-CREATOR 10G
Share it:
A extensão de garantia aplica-se às motherboards vendidas na Europa, Médio Oriente e África (EMEA)

ASUS anuncia garantia premium de 5 anos para a Motherboard ProArt Z490-CREATOR 10G

DESTAQUES
  • Qualidade excecional: Todas as ProArt Z490-CREATOR 10G compradas na zona EMEA possuem agora 5 anos de garantia.
  • Excelente conectividade: As motherboards possuem a mais recente conectividade, incluindo Thunderbolt 3, USB 3.2 Gen 2 e Ethernet 10 Gb.
  • Desempenho de topo: Oferece grande potência e melhorias exclusivas na Inteligência Artificial (IA) da ASUS para oferecer um desempenho otimizado.


A ASUS anuncia que todas as motherboards ProArt Z490-CREATOR 10G vendidas na Europa, no Médio Oriente e em África possuem agora uma extensão de garantia até cinco anos. E que as motherboards compradas a partir de 20 de maio estão elegíveis para esta extensão de garantia.

Para além disso, os monitores das séries ASUS ProArt PA e PQ, comprados a partir de 1 de janeiro deste ano, também estarão incluídos no programa de extensão de garantia mediante registo prévio. Para mais informações sobre a extensão de garantia dos monitores ProArt, consultar https://www.asus.com/events/infoM/activity_proart5years.

Qualidade Excecional

Projetada para uma utilização ininterrupta, a ASUS ProArt Z490Z-CREATOR 10G foi submetida a um teste de stress de cerca de 168 horas, durante o qual foi exposta a temperaturas de até 45ºC e até 80% de humidade para garantir uma fiabilidade diária, mesmo em ambientes extremos. A nova extensão de garantia oferece aos consumidores uma total tranquilidade no momento da compra.

Excelente Conectividade

A ASUS ProArt Z490-CREATOR 10G inclui tudo o que um criador de conteúdo profissional ou um programador necessita, com um bónus de recursos adicionais de conectividade. O painel In/Out possui duas portas Thunderbolt™ 3 USB-C® que oferecem um total de 40 Gbps de largura de banda, quatro conectores USB 3.2 Gen 2 Tipo-A, que suportam velocidades até 10 Gbps, e duas portas USB 3.2 Gen 1 Tipo-A até 5 Gbps. Tem também um controlador Ethernet de 2,5 Gb e uma placa Ethernet de 10 Gb para um desempenho da rede super rápido.

Desempenho de topo

Esta motherboard apresenta ainda um desing sólido e melhorias exclusivas de Inteligência Artificial (IA), nomeadamente AI Overclocking, AI Cooling e CreationFirst.

O ASUS AI Overclocking utiliza a inteligência onboard para ajustar as características do CPU e regular eficazmente a frequência e tensão – o que oferece resultados rápidos e fiáveis para eliminar o processo desafiante e demorado do ajuste manual.

A tecnologia ASUS AI Cooling permite que quer principiantes quer construtores mais experientes equilibrem, sem esforço, a temperatura e acústica das construções. Com um simples click, o algoritmo proprietário monitoriza a temperatura do processador e ajusta dinamicamente as ventoinhas às velocidades ideais para manter os baixos níveis de ruído.

O software CreationFirst utiliza a tecnologia ASUS AI Networking de forma a otimizar o desempenho da rede, alocando largura de banda com base no uso de aplicações em tempo real e nos algoritmos de aprendizagem correspondentes. Isto permite aos utilizadores economizar tempo e esforço na definição de configurações do computador e do router para obter as velocidades de rede mais rápidas.

DISPONIBILIDADE & PREÇO

A motherboard ASUS ProArt Z490-CREATOR 10G está à venda em Portugal com um PVP recomendado de 399 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: