Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP melhora experiência de impressão com serviços e soluções baseados na cloud

HP melhora experiência de impressão com serviços e soluções baseados na cloud
Share it:
Permite que pequenas e médias empresas estejam prontas para o futuro e para mudar rapidamente os ambientes de trabalho

HP melhora experiência de impressão com serviços e soluções baseados na cloud

Destaques:

  • Apresenta a nova oferta global de serviços de gestão de impressão na cloud.
  • Anuncia suporte ao Universal Print, uma solução de impressão na cloud do Microsoft 365.
  • Portal online melhorado permite que funcionários remotos adquiram facilmente impressoras e consumíveis.
  • Permite que as empresas acelerem a transição para a cloud.

A HP Inc. anuncia serviços e soluções de impressão que permitem às empresas acelerar a sua mudança para ambientes flexíveis baseados na cloud. Ao aproveitar o poder da cloud, a HP oferece serviços personalizados e soluções inteligentes e criadas especificamente para ajudar a optimizar e automatizar processos, para que os departamentos de TI se possam concentrar nas suas prioridades mais estratégicas.

“Os nossos clientes procuram soluções simples, seguras e intuitivas que melhorem o desempenho e proporcionem resultados de negócios”, diz David Prezzano, General Manager and Global Head, Print Services and Solutions, HP Inc. “Estamos focados na prestação de serviços e soluções que sabem como trabalhar, antecipam necessidades e oferecem uma atraente estrutura de custos.”

A HP anunciou um novo serviço de gestão global que oferece um ambiente de impressão sempre activo, baseado na cloud, optimizado para cada cliente. O HP Managed Print Cloud Services permite que os clientes aproveitem a inovação e segurança da HP, mantendo o máximo controlo e flexibilidade em relação à forma como o serviço é modelado. A oferta aborda tanto ambientes fiáveis na cloud como de “confiança-zero” e é fornecida por meio de uma abordagem modular bem definida, com serviços flexíveis e stacks de software.

"Encontrar os clientes onde eles estão na sua jornada para a cloud é uma estratégia inteligente e especialmente importante agora, considerando o ambiente actual", diz Patrick Moorhead, Moor Insights & Strategy. "Acredito que os serviços HP Managed Print Cloud transferem a responsabilidade de gerir a tecnologia relacionada à impressão do cliente para a HP, permitindo que os clientes redirecionem os seus investimentos críticos em TI para prioridades mais estratégicas ou urgentes".

Em adição, a HP anuncia também o seu suporte ao Universal Print, uma solução de impressão na cloud do Microsoft 365 que as organizações podem usar para gerir as suas infraestruturas de impressão. Como parte dessa colaboração, a HP trabalhará com a Microsoft para criar uma integração cloud-to-cloud com a plataforma Managed Print Cloud Services, permitindo que as organizações aumentem a segurança, façam a gestão de dispositivos e libertem trabalhos de impressão apenas para utilizadores autorizados. Esta integração permitirá que os utilizadores do Universal Print imprimam praticamente em qualquer lugar, de maneira simples e segura.

A HP também introduziu o novo programa Flexworker Solutions, permitindo que os funcionários remotos adquiram impressoras aprovadas pela empresa com um contrato de serviço estendido e solicitem consumíveis directamente através de um portal online, permitindo que os departamentos de TI façam a gestão dos meios por meio de faturação central e relatórios consolidados, economizando custos e proporcionando uma melhor experiência.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: