Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O fantástico Xiaomi Mi 10 Ultra

O fantástico Xiaomi Mi 10 Ultra
Share it:
A Xiaomi está quase, quase a apresentar o seu novo topo de gama que é uma variante especial do Mi 10 e virá equipado com uma câmara periscópica que anuncia um zoom de 120X.

O fantástico Xiaomi Mi 10 Ultra

Já temos algumas especificações confirmadas do Xiaomi Mi 10 Ultra e este conta com um ecrã AMOLED com taxa de actualização de 120Hz.

Ainda não se tem a certeza do processador mas tudo indica que virá com o Snapdragon 865 plus acompanhado das seguintes variantes de RAM + ROM:
  • 8GB, 12GB ou 16GB de RAM LPDDR5 256GB ou 512GB de memória interna UFS 3.1.

A nível de câmaras temos então uma câmara principal de 108MP com zoom periscópio de até 120X, ainda não se sabe as outras nem a selfie câmara.

A nível de autonomia temos uma bateria de 4500mAh com suporte a carregamento rápido de 100W ou 120W e e carregamento wireless de 44W.

Contamos ainda com Refrigeração líquida, novo sensor de impressões no ecrã, áudio de alta-qualidade, e ainda mais.

O preço estima-se que será inferior a 900€ mas já sabemos que entre o mercado chinês e o Europeu a coisa pode variar um pouco. Este preço foi divulgado antes do tempo por uma loja online no twitter.


Recentemente também foi divulgado o unboxing deste novo telemóvel e apesar deste ter sido apagado quase de imediato, foi amplamente copiado e divulgado.

Ora vê a nova máquina:

Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: