A
O desempenho da Lyca Mobile neste período reflete, assim, o sucesso da sua estratégia orientada para a inovação digital, o investimento contínuo em equipas especializadas e o compromisso com a excelência operacional. A empresa tem vindo a fortalecer a sua presença através de soluções cada vez mais digitais, focadas na simplicidade, flexibilidade e adaptação às necessidades de um público exigente e conectado.
Durante o segundo trimestre, a Lyca Mobile lançou uma nova fase de comunicação dos planos Lyca Boss, reforçando novamente o compromisso com a simplicidade e a liberdade. Esta abordagem traduz-se numa experiência ainda mais intuitiva para o consumidor, com campanhas que destacam a facilidade de adesão, a flexibilidade dos tarifários e a ausência de complicações ou fidelizações. A marca continua a aposta em conteúdos digitais inovadores e numa presença reforçada nos principais canais online, aproximando-se dos clientes e respondendo às suas necessidades de forma transparente e personalizada.
António
Arnaut, Country Manager Portugal da Lyca Mobile, afirma: "A
evolução da nossa quota de mercado demonstra que os consumidores continuam a
escolher a Lyca Mobile pela capacidade de inovar e de responder de forma ágil
às suas expectativas. Apostamos fortemente no digital e no desenvolvimento das
nossas equipas, para garantir uma experiência cada vez mais personalizada e
eficiente.”



Post A Comment:
0 comments: