Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia a Cadeira de Gaming ROG Chariot Core

ASUS anuncia a Cadeira de Gaming ROG Chariot Core
Share it:
A Chariot Core foi criada para os profissionais e para proporcionar o máximo conforto

ASUS anuncia a Cadeira de Gaming ROG Chariot Core

DESTAQUES 
  • Concebida em estilo de carro de corrida, com apoio lombar viscoelástico e apoio para os braços 4D. 
  • Construída a partir de pele sintética tátil e de espuma de alta densidade e polimerizada a frio para uma durabilidade soberba. 
  • Segurança superior fornecida por uma estrutura totalmente em aço, amortecedor a gás de classe 4, rodas duradouras em PU e base 5 estrelas em liga de alumínio. 

A ASUS apresenta a cadeira de gaming ROG Chariot Core, que evoca o estilo e sensação de estar sentado no lugar do condutor de um carro de corrida de topo. 

Com apoio para a cabeça e suporte lombar viscoelásticos, pele sintética respirável, apoios para os braços ajustáveis 4D, mecanismo de bloqueio da inclinação e componentes extremamente duradouros, a Chariot Core acolhe os jogadores num estilo confortável e seguro. 

Concebida para o conforto 

A ROG Chariot Core fornece um conforto ergonómico de cima a baixo. Com apoios de cabeça ajustável e lombar removível viscoelásticos, proporciona o melhor conforto. A colocação dos apoios de cabeça e lombar viscoelásticos podem ser ajustados rapidamente, e inclusive serem removidos para encostar as costas diretamente na ROG Chariot Core. Os apoios para os braços ajustáveis em 4D permitem um controlo simples do ajuste de altura, profundidade, posição horizontal e ângulo de ambos os apoios para os braços. Através do desbloqueamento da tranca, é possível inclinar e equilibrar a cadeira, tal como elevar ou baixar a altura, de forma a alcançar a posição perfeita.

ASUS anuncia a Cadeira de Gaming ROG Chariot Core

Durabilidade e segurança 

A espuma de alta densidade, polarizada a frio, da ROG Chariot Core está envolta em pele sintética duradoura respirável e fácil de limpar, fornecendo um conforto intenso. É suportada por uma estrutura totalmente em aço concebida para durar, e as rodas revestidas a PU garantem uma mobilidade suave com o mínimo risco de danos causados ao chão. A ROG Chariot Core usa apenas componentes de elevada qualidade. A base cinco estrelas é fabricada a partir de uma liga de alumínio para um suporte estável, enquanto o amortecedor a gás de Classe 4 é um componente de topo, sendo suficientemente resistente para lidar com o dia-a- dia. 

DISPONIBILIDADE & PREÇO 

A ASUS ROG Chariot Core está disponível em Portugal com o PVP recomendado de 449€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: