Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Informático do Wareztuga vai a tribunal

Informático do Wareztuga vai a tribunal
Share it:
Utilizado por milhares de pessoas por essa internet a fora, o Wareztuga foi dos sites mais procurados durante uns anos até ao seu encerramento.

Informático do Wareztuga vai a tribunal

Basicamente este site, partilhava, de forma ilegal, vários conteúdo, desde de filmes, séries e outros ficheiros multimédia.

Ora bem e por causa disso, o Ministério Público (MP) vai levar a julgamento um informático pelo facto deste ter partilhado conteúdos ilegalmente na nesse mesmo site.

O técnico, segundo o MP, terá partilhado filmes, músicas, jogos, etc.

"No essencial ficou suficientemente indiciado que, em data anterior a 2008, o arguido formulou o propósito de disponibilizar a eventuais interessados filmes/séries/músicas/jogos sem que possuísse autorização dos autores, intérpretes, produtores, promotores ou editores das obras" 

" ...o arguido desenvolveu um software que usou para partilha de ficheiros entre os utilizadores, de diversas obras obras protegidas, sem autorização dos seus autores, intérpretes, produtores, promotores ou editores. Tal conduta perdurou entre 2008 e 2018"

O Wareztuga, fechou e voltou a reabrir por volta de 2016, nunca se sabendo se tinham sido mesmo eles a voltar, agora, e porque saiu esta acusação vê-se que duraram até 2018.


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: