Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PME Magazine lança a primeira edição de 2020 com Paulo Pereira da Silva

PME Magazine lança a primeira edição de 2020 com Paulo Pereira da Silva
Share it:
Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, é figura de capa e estará presente na apresentação da PME Magazine de Janeiro. 

PME Magazine lança a primeira edição de 2020 com Paulo Pereira da Silva

A PME Magazine lança a sua primeira edição de 2020 com Paulo Pereira da Silva, o CEO da Renova, marca reconhecida por ser detentora do “papel higiénico mais sexy do mundo”. Em entrevista à PME Magazine, Paulo Pereira da Silva revela ainda que na China, basta dizer “somos os do papel higiénico preto” e a marca portuguesa é imediatamente conhecida. 

Com 30 anos de atividade na marca líder de mercado, o empresário estará disponível no lançamento desta que será a 15.ª edição da PME Magazine, a acontecer na NOVA SBE de Carcavelos, no próximo dia 15 de janeiro das 9h30 até às 11h30. 

Ao longo da revista poderá ler casos de PME que fazem diferença na economia nipónica e também sobre o legado português no Médio Oriente. 

Por ser ano de Jogos Olímpicos com lugar no Japão, a PME Magazine entrevistou uma das empresas que exporta mais de 30% do seu produto para o Japão, a Cutipol. 

Ao folhear a revista poderá ler ainda sobre a inovação tecnológica da OrCam Tecnologies que permite que as pessoas com dificuldades visuais “leiam” através de uma câmara que se coloca na haste dos óculos e, em tempo real, lê o conteúdo para onde é apontada. 

A comunicação das IPSS portuguesas, o Portugal Exportador e um outro lado do Web Summit bem como os Vinhos Imperfeitos, são temas que poderá encontrar ao ler a 15.ª edição que será entregue gratuitamente no dia do evento. 

Estarão presentes vários empresários, curiosos e outros dos entrevistados deste número da revista que aborda Portugal, Mundo e Empresas (PME). 

O evento é gratuito e permite que os presentes façam networking e possam falar com o empresário que é figura de capa, bastando aceder a este link para fazer a inscrição.




Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: