Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FASHION FILM FESTIVAL - 7ª EDIÇÃO - HUMANITY'S NEW BREATH

FASHION FILM FESTIVAL - 7ª EDIÇÃO - HUMANITY'S NEW BREATH
Share it:
HUMANITY’S NEW BREATH

O Fashion Film Festival está de volta para a sétima edição.

FASHION FILM FESTIVAL - 7ª EDIÇÃO - HUMANITY'S NEW BREATH

O Fashion Film Festival nasceu em 2014 e ao longo destes sete anos têm com ele crescido as categorias em competição. Nesta edição os focos vão para os filmes de moda de Autor Independentes, Institucionais, de Marca, de Têxteis Técnicos, Alive Mobile, Internacionais e a categoria dos filmes de moda de marca de Têxteis Lar, uma das novidades que foi criada em homenagem a Guimarães - Capital do segmento e que acolhe o Festival, pelo segundo ano consecutivo.

Para admissão em competição os trabalhos têm de ser inéditos, com ano de produção ou publicação em 2019 ou 2020, de curta-metragem (preferencialmente de 1 a 8 minutos, sendo o limite admitido até 15 minutos) e com uma proposta audiovisual criativa, quer em termos de comunicação de marca, quer em termos de expressão artística sobre um ou mais produtos de moda.

Os candidatos podem concorrer com mais do que um vídeo, seja do mesmo realizador, produtora ou marca. A inscrição é gratuita e feita via website: www.portofashionfilmfestival.com.

Numa altura em que a humanidade clama por um novo respirar, por uma consciência coletiva de maior sustentabilidade, o Festival promove este conceito, também ele sinónimo de criatividade. Até 13 de setembro 2020 respire fundo e envie-nos o seu Fashion Film.

O Fashion Film Festival (FFF) é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda em parceria com a produtora audiovisual Farol de Ideias. É um projeto realizado no âmbito do projeto PFN, apoiado pelo Compete 2020 e Portugal 2020.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: