Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Netflix está a testar o recurso Shuffle Play novamente

A Netflix está a testar o recurso Shuffle Play novamente
Share it:
A Netflix está a testar um botão de reprodução aleatória, que tem como intenção ajudar-te a escolher, em vez de perdermos tempo com indecisões.

A Netflix está a testar o recurso Shuffle Play novamente

Alguns utilizadores notaram um botão Reprodução aleatória aparecendo no ecrã de perfil do utilizador da aplicação Netflix, logo abaixo de tua imagem de exibição e nome. 

A opção materializou-se alternadamente na barra de menu do lado esquerdo disponível após a selecção de um perfil, renomeada como "Play Something" para alguns, bem como na ecrã principal. 

Ao clicares a Netflix servirá gentilmente algo que acha que tu podes gostar, seja um filme ou uma série que estava na tua lista de observações.

É uma adição potencialmente útil, especialmente considerando as incontáveis ​​horas que muitos de nós desperdiçamos a procurar incessantemente as ofertas da Netflix. 

Dessa forma, podemos deixar a Netflix decidir o que devemos assistir.

A Netflix começou a experimentar um modo aleatório em 2019, testando-o na aplicação Android do serviço em Abril. De seguida, realizou outra rodada de testes em Julho, testando o recurso nas aplicações Android e Amazon Fire. 

Este último teste mundial parece ter atingido uma selecção mais ampla de aplicações de TV da Netflix, embora ainda não esteja disponível para todos os utilizadores. 

Cá espero por esta grande novidade!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: