Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS apresenta Webinar ProArt para profissionais nas áreas de criação de conteúdos

ASUS apresenta Webinar ProArt para profissionais nas áreas de criação de conteúdos
Share it:
Transmitido online para todo o mundo no dia 28 de agosto, o Webinar irá apresentar novos produtos desta gama profissional, oferecer as melhores dicas e truques sobre tecnologia dos monitores, definições para pós-produção HDR e gradação de cores

ASUS apresenta Webinar ProArt para profissionais  nas áreas de criação de conteúdos

A tecnológica ASUS realiza na próxima sexta-feira pelas 14h00 (hora de Portugal Continental), a partir de Taiwan, um Webinar dedicado a toda a série de produtos profissionais ProArt. Direcionado principalmente para criadores de conteúdo e artes gráficas - designers, fotógrafos, produtores, ilustradores, arquitetos, engenheiros, programadores – e outras profissões associadas, o evento online terá a apresentação da diretora da área de monitores ProArt, Nicky Lin, e contará com a participação do convidado especial Blake Jones, colorista reconhecido mundialmente, com o qual a marca tem colaborado.

Para além de apresentar em detalhe as características diferenciadoras dos monitores e de outros produtos desta gama, a sessão online servirá para dar aos profissionais criativos várias dicas sobre como podem otimizar a performance destes equipamentos e potenciar a sua imaginação, o lema da ProArt.

A linha de produtos ProArt da ASUS é composta por portáteis, desktops, monitores e motherboards, que estão desenhados para cumprir com o máximo rigor as tarefas mais exigentes e ter um desempenho de excelência para ajudar a novas ideias e aumentar a criatividade. Cada produto ProArt é pensado para remover barreiras, garantir que todas as aplicações/softwares e aplicações trabalham de forma eficiente para ajudar à criação de obras-primas.

O Webinar é gratuito e as inscrições devem ser feitas neste Link: https://bit.ly/ProArt-Webinar

Áreas de interesse: fotografia, produção e edição de vídeo, animação e desenvolvimento de jogos, arquitetura, engenharia, design e fabrico de produtos, e artes gráficas.

Para mais informações sobre a ProArt consultar https://www.asus.com/pt/ProArt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: