Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conhece o novo Kospet Raptor Smartwatch

Conhece o novo Kospet Raptor Smartwatch
Share it:
A Kospet já nos habituou a lançar bons smartwatches e já tivemos a felicidade de testar o Kospet Hope aqui.


Agora decidiu lançar um novo smartwatch, mais simples, barato mas mesmo assim com boas características que vale a pena analisares.

O Raptor é um relógio inteligente para uso externo, tem três protecções, classificação IP68 (à prova d'água / à prova de poeira / anticolisão) e passou nos rigorosos testes de laboratório.

É um relógio desportivo inteligente para actividades ao ar livre e monitoriza cerca de 20 actividades desportivas.


O Kospet Raptor tem uma bateria de 230mAH que juntamente com um chip bluetooth de baixo aprofunda a gestão e optimização do consumo de energia e pode dar uma autonomia de 8 a 12 dias e em standby até 30 dias.

Este relógio tem um corpo super leve, pesa apenas 47g e tem um uso super confortável que não causa pressão no pulso. A bracelete do Kospet Raptor adopta TPU permeável ao suor, que é agradável para a pele e confortável, e pode suportar a erosão do suor.

Tens ainda 50 tipos mostradores de relógio que podes usar conforme a tua preferência. Isso tudo é controlado através da aplicação Da Fit.

O Kospet Raptor usa um ecrã de alta definição de 1,3 polegadas, que permite que vejas claramente o conteúdo dos mostradores do relógio, mesmo em ambientes externos.


Temos ainda a possibilidade de ver as notificações e chamadas, monitorização do sono, pedómetro, lembrete sedentário, consumo de calorias, tempo de exercício, despertador, clima, controle de música, monitorização de frequência cardíaca.

O preço ronda os 27€ na Gearbest e deves mandar vir através da Linha Prioritária.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: