Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Crie momentos magnéticos com o novo Estabilizador para Smartphones DJI OM 4

Crie momentos magnéticos com o novo Estabilizador para Smartphones DJI OM 4
Share it:
OM 4 tira maior partido da Câmara do seu Smartphone com Novas Funcionalidades Inteligentes, Design de dobragem de equipamento mais fino e uma fixação magnética do telefone

A Comercialfoto, marca distribuidora de produtos de fotografia e tecnologia, anuncia o lançamento no mercado Português do mais recente produto da DJI, o novo estabilizador para smartphones DJI OM 4.


O DJI OM 4 é um estabilizador de smartphone premium, que ajuda na captura dos momentos mais importantes no dia a dia das nossas vidas. A renovada linha de produtos proveniente do popular DJI Osmo Mobile, o DJI OM 4, incorpora um sistema magnético de fixação do smartphone extremamente funcional. Uma operacionalidade muito intuitiva, motores atualizados, novos modos criativos de captura de imagem e um melhorado design de dobragem do equipamento.

Com o avanço dos smartphones, o DJI OM 4 otimiza a sua tecnologia ao ajudar qualquer indivíduo a facilmente criar imagens e vídeo de elevada qualidade e visualmente apelativas. Ao utilizar materiais de alta qualidade, robustos motores e a mais avançada tecnologia de estabilização de 3 eixos, o DJI OM 4 oferece a todos uma forma simples e prática de captar conteúdos somente com poucos cliques.

O Estabilizador de Smartphone que usará todos os dias

Design de dobragem do DJI OM 4 tronam-no ainda mais portátil e conveniente de transporte para todo o lado e é o companheiro perfeito para todas as aventuras, seja para viagens, vídeo conferência com amigos ou simplesmente para filmar o churrasco de final de verão em família. O DJI OM 4 apresenta uma impressionante duração de bateria de 15 horas e pode ser usada como carregador portátil, caso seja necessário. Produzido com materiais duráveis e com funcionalidades muito simples de usar, o DJI OM 4 irá facilmente integrar a vida dos seus utilizadores como o estabilizador de smartphone do qual não se consegue separar. É compatível com a maioria dos smartphones. Com os renovados motores, consegue suportar equipamentos mais pesados do que os seus antecessores.

“Com a evolução ao longo dos anos dos estabilizadores para smartphones DJI OM, cada interação tornou-se mais fácil para aqueles que procuram maior estabilização das suas fotos e vídeos. Com o novo fixador magnético e um design de dobragem atualizado, o DJI OM 4 vai mais além de modo a que todos, seja qual for a sua experiência com gimbals, possa pegar e criar conteúdos que captem a atenção de quem assiste,” refere Paul Pan, Senior Product Line Manager na DJI. “As pessoas em todo o mundo dependem mais e mais dos seus smartphones para navegar no novo mundo trabalho-desde-casa, para se manter conectados com os seus entes mais queridos e partilhar as suas vidas, o DJI OM 4 é o companheiro perfeito que precisam para tornarem esses momentos mais divertidos e magnéticos”

Mais fácil que nunca

O DJI OM 4 transforma totalmente a tecnologia de estabilização com o novo design do fixador magnético que torna mais simples de acopolar e balancear o seu smartphone ao DJI OM 4. As duas novas opções permitem uma mais rápida e fácil colocação e retirada do smartphone. A placa metálica leve conecta a traseira do seu telefone e mantém-no fixo durante a sua utilização ao longo do dia, estando pronto para fixar no DJI OM 4. A segunda opção remove o processo de balanceamento ao afixar ao usar um anel magnético de montagem na parte traseira do telemóvel, permitindo a colocação imediata no DJI OM 4. O seu design intuitivo permite aos utilizadores do OM 4 aceder e controlar as principais funcionalidades e funções só com uma mão. Quando não se encontra em uso, o DJI OM 4 pode manter-se em Modo Standby para ser reativado mais rapidamente.

Capte Conteúdos que Quer Partilhar

O DJI OM 4 e a aplicação DJI Mimo funcionam em conjunto para ajudar qualquer pessoa a gerar conteúdos de elevada qualidade facilmente, com modos de captação de imagem pré-programados e funcionalidades de nível profissional que tornam as suas fotografias e vídeos destacarem-se em qualquer ecrã:
  • ActiveTrack 3.0: Seleione o assunto para o DJI OM 4 seguir automaticamente e deixe o gimbal fazer o trabalho por si. Esta funcionalidade, agora atualizada, consegue distinguir melhor os assuntos/sujeitos como adultos, crianças ou animais. A temporização de frames durante a utilização do ActiveTrack pode ser ajustada utilizando o joystick de controlo.
  • Controlo por Gestos: Inicie ou pare de graver video facilmente ou fotografe usando movimentos gestuais para controlar o DJI OM 4, perfeito para capturer uma selfie épica ou u,a gravação em grupo sem necessidade de recorrer ao temporizador
  • Modos e Movimentos Pré-programados: Explore as vantagens dos movimentos únicos do gimbal e dos modos de geração de imagem que tornarão as suas gravações parecer que foram feitas por um profissional:
  • DynamicZoom: Um visual cinematográfico apelativo, o DJI OM 4 automaticamente ajusta a função de zoom para criar a mudança dramática de fundo, tornada tão popular por Alfred Hitchcock.
  • Timelapse, Motionlapse, Hyperlapse: Mostre a passagem do tempo de forma rápida usando o TimeLapse; Motionlapse, que adiciona pontos de movimento a partir do gimbal; ou HyperLapse para mover fisicamente com o gimbal. Os três modos usam a tecnologia de Estabilização Electrónica de Imagem (EIS) bem como o gimbal de 3 eixos para adicionar um maior nível de suavidade à imagem. Partilhe facilmente estes vídeos criativos nas redes sociais.
  • Slow-motion: Retarde o mundo à sua volta aumentando os detalhes com a funcionalidade de Slow-motion.
  • Sport Mode: O DJI OM 4 responderá e seguirá sujeitos e movimentos masi rápido para adicionar um novo nível de ação à cena.
  • Panoramas: Escolha entre três opções de panorama criativos para capturar uma perspetiva mais ampla, incluindo o panorama 3X3, panorama 240º e o novo panorama “CloneMe” que permite ao utilizador adicionar múltiplas versões da pessoa ou objeto numa imagem para um efeito único e criativo.
  • Spin Shot Gimbal Movement: Activado na DJI Mimo app usando o joystick, o gimbal rodará o telefone para criar o efeito de spinning.
  • Templates Story Mode: Escolha entre os diferentes templates pré-definidos para adicionar mais criatividade ao seu conteúdo. O DJI OM 4 usa movimentos, música e paletes de cor pré-definidas para vídeos curtos, perfeitos para partilhar nas redes sociais.


Acessórios Úteis, e a DJI Mimo App Intuitiva

Usando a conexão Bluetooth, os utilizadores podem facilmente navegar pela DJI Mimo app para controlar as configurações vitais, ajustes e escolher entre os diversos modos de captação de imagem. Em conjunto com a Mimo App, o DJI OM 4 também controla as funções básicas nativas da câmara do smartphone com a possibilidade de manusear funções avançadas dependendo do modelo do smartphone. Adicionalmente, o DJI OM 4 inclui alguns acessórios bastante úteis como pulseira de pulso, equipamento de tripé e bolsa de proteção.

DJI Care Refresh

O DJI Care Refresh, té um plano de proteção complete para produtos DJI, também se encontra disponível para o DJI OM 4. Por um valor adicional, o DJI Care Refresh disponibiliza de duas unidades de substituição num ano, cobrindo acidentes como água e quedas. O plano de 2 anos disponibiliza 3 unidades de substituição durante 2 anos e faz a extensão do período da garantia por mais um ano. Outros serviços exclusivos do DJI Care Refresh inclui Serviço de Garantia Internacional, serviço telefónico VIP e envio gratuito. Para a lista completa de detalhes, por favor visite: https://www.dji.com/service/djicare-refresh

Preço e Disponibilidade

O DJI OM 4 pode ser comprado, a partir da 1ª semana de Setembro, em retalhistas autorizados e parceiros DJI, com um PVPr de 149,90 €, que inclui um anel magnético de fixação, caixa de proteção, tripé, fita e caixa de transporte. Para mais informação, por favor visite: https://www.comercialfoto.pt/blog/20208/dji-lancamento-om4.aspx
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: