Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Deutsche Telekom opõe-se à exclusão da Huawei na implementação das redes 5G na Alemanha

Deutsche Telekom opõe-se à exclusão da Huawei na implementação das redes 5G na Alemanha
Share it:
De acordo com uma notícia hoje difundida pela Reuters, a Deutsche Telekom refirmou, pela voz do seu CEO, Tim Hoettges, que nenhum fornecedor de equipamento de telecomunicações deve ser impedido de entrar na Alemanha por motivos políticos, reiterando a sua oposição aos apelos de alguns legisladores para banir a Huawei Technologies por motivos de segurança nacional.


Esta posição oficial da Deutsche Telekom vem uma vez mais demonstrar que os grandes operadores internacionais estão ao lado da Huawei.

Os comentários do CEO Tim Hoettges na quinta-feira ocorreram enquanto as autoridades davam os últimos retoques na legislação para ancorar uma estrutura baseada em regras para avaliar o risco do fornecedor que deverá prever um julgamento por departamentos governamentais importantes.

A Huawei é o principal fornecedor de equipamento de acesso de rádio para a nova rede 5G da Deutsche Telekom na Alemanha, mas Hoettges enfatizou que sua empresa “nunca” ficaria dependente de um único fornecedor.

Ele também pediu que o uso de tecnologia aberta e baseada em nuvem para redes - conhecido como OpenRAN - seja ancorado na legislação alemã, pois isso seria um importante desenvolvimento de rede da Deutsche Telekom no futuro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: