Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei Assistant ·Today vence prémio Red Dot 2020

Huawei Assistant ·Today vence prémio Red Dot 2020
Share it:
O prestigioso prémio de design Red Dot Awards, referência mundial em design e inovação, premiou o Huawei Assistant · Today, na categoria Design de Produto 2020. 

Huawei Assistant ·Today vence prémio Red Dot 2020

Designado de “Óscar” da indústria do design, o Prémio Red Dot: Marcas e Design de Comunicação foi na passada semana atribuído ao Huawei Assistant · Today. Com base no lema da Red Dot “À procura de um bom design e criatividade”, este prémio é uma prova dos esforços da Huawei na inovação contínua para fornecer uma experiência cada vez mais inteligente ao consumidor. 

O Huawei Assistant · Today apresenta um novo nível de desempenho inteligente para os utilizadores, ajudando-os a encontrar serviços e informações quando e onde forem necessários nos seus equipamentos Huawei e Honor. Para usufruir desta funcionalidade, basta simplesmente deslizar para a direita no ecrã inicial e terá acesso ao Huawei Assistance · Today. 

 Além de oferecer acesso conveniente a aplicações e serviços utilizados com frequência, o Huawei Assistant · Today está equipado com cartões de serviço inteligentes que têm como base o comportamento do utilizador, para mostrar as últimas notícias, bem como viagens e outras informações importantes. Desde o segundo trimestre de 2020, o Huawei Assistant · Today tem vindo a tornar a vida dos seus mais de 210 milhões de utilizadores ativos em 170 países e regiões mais fácil e conveniente. 

Relativamente ao design do produto, o Huawei Assistant · Today oferece uma experiência de utilizador inteligente e contínua, quebrando as barreiras entre as aplicações, fornecendo serviços de forma eficiente, como pesquisa e descoberta, acesso rápido e recomendações de conteúdo com um único toque. O Huawei Assistant · Today tem ainda em conta as preferências dos utilizadores para oferecer recomendações que tornam a experiência geral do utilizador mais intuitiva e otimizada. A Huawei continuará a trabalhar no desenvolvimento do Huawei Assistant · Today para trazer mais serviços inteligentes para os seus utilizadores, melhorando ainda mais as suas vidas no dia-a-dia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: