Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo ™ revela inovação e design mais inteligente com a linha de consumo para férias

Lenovo lançou 3 novos portáteis premium: Yoga Slim 9i, Lenovo Yoga 9i e Lenovo Legion Slim 7i
Share it:
Lenovo ™ revela inovação e design mais inteligente com a linha de consumo para férias

Ofereça tecnologia mais inteligente nesta época com três novos portáteis premium

Desfrute de um entretenimento altamente envolvente e maior produtividade com os dispositivos de tecnologia indispensáveis desta temporada que são mais intuitivos, repletos de detalhes de design fundamentais e, oh, tão elegantes. A tempo de oferecer um grande presente de Natal, a Lenovo ™ apresenta uma série de novos produtos de consumo premium com o objetivo de permitir experiências melhores e transformadoras para os utilizadores, incluindo o portátil Lenovo Yoga ™ Slim 9i1 com uma capa de couro genuína, o versátil Lenovo Yoga 9i1, portátil 2 em 1 convertível e o elegante e selvagem portátil de gaming Lenovo Legion Slim 7i1.

As molduras ultrafinas no novo Yoga Slim 9i, opções de vidro disponíveis em 2D e 3D4

Faça uma declaração de estilo mais inteligente com Yoga

Organize a sua vida agitada com a ambiciosa inovação da submarca de PC de consumo topo de linha da Lenovo, Yoga, projetada para oferecer habilidade aperfeiçoada, Windows 10 e imagens impressionantes para consumidores com um gosto sofisticado. Esta nova classe de portáteis finos que inclui o portátil ultrafino Yoga Slim 9i e o novo Yoga 9i convertível de 14 polegadas, também com uma opção de capa de couro genuína, foram projetados para fornecer mobilidade excecional e aparência deslumbrante sem comprometer a produtividade, o desempenho ou a longa duração da bateria.

Ambos oferecem uma capacidade de resposta super-rápida dos processadores Intel® Core ™ de última geração (brevemente) combinados com gráficos baseados na arquitetura Intel Xe. O Yoga 9i vem também com uma opção de 15 polegadas com o desempenho de processador mobile Intel Core i9 HK de até 10ª geração aperfeiçoada, e com até poderosa NVIDIA® GTX 1650 Ti com Max- Q Design para fortalecer a sua criatividade.

Opção de capa de couro no Yoga 9i de 14 polegadas

Se adora estilo, veio ao lugar certo! Apresentada com destaque no novo portátil Yoga Slim 9i de 14 polegadas e opcional no portátil convertível Yoga 9i de 14 polegadas - como a primeira nos portáteis de consumo da Lenovo - é uma capa de couro preta autêntica ligada a um chassi de alumínio de nível aeroespacial para maior durabilidade.

O Yoga Slim 9i

Um processo de ligação especial de 20 etapas permite que o couro mantenha a aparência original com as imperfeições naturais que tornam cada produto único. Este processo de montagem artesanal exige um olhar incrível para detalhes e habilidade; cada capa de portátil é estampada a quente com o logótipo Yoga e, em seguida, um brilho refletor é aplicado para destacá-la. Assim como qualquer produto de couro de luxo, o exterior macio e orgânico destes portáteis implora para ser tocado e para ajudar a garantir os mais altos padrões de confiabilidade, cada um é inspecionado e testado para resistir ao desgaste diário sob diversas condições, incluindo exposição à luz UV e tensão, e até 3 kg de força de tração são aplicados para testar a durabilidade. 2 Estes materiais de qualidade são fornecidos de forma responsável por um produtor de couro líder, que está por trás de muitas das marcas contemporâneas populares da atualidade.

O Yoga 9i convertível também é oferecido totalmente em metal e em várias cores, incluindo Mica quente no modelo de 14 polegadas e Slate Grey no modelo de 15 polegadas. 3

Entretenimento Premium em casa ou praticamente em qualquer lugar

O atraente Yoga Slim 9i de 14 polegadas é um dos portáteis mais premium, finos e leves da Lenovo, com apenas 13,9 mm (0,54 polegadas) e com um peso de apenas 1,26 kg (2,77 lbs). Possui um ecrã touchscreen de 4K com IPS VESA DisplayHDR ™ 400 (3840 x 2160) e deslumbra com até 90% do espectro de cores DCI-P3 e 500 nits de brilho otimizado pela Dolby Vision®. 4

Dobradiça giratória da barra de som aperfeiçoada no Yoga 9i, disponível no modelo de 14 polegadas

Para fornecer a melhor experiência visual e auditiva, todos os portáteis Yoga de consumo revelados hoje oferecem imagens impressionantes potenciadas por Dolby Vision para uma qualidade de imagem ultra vívida e fornecem um som espetacular produzido por Dolby Atmos® Speaker System que é produzido através de dois altifalantes frontais no Yoga Laptop Slim 9i ou através de uma barra de som giratória aperfeiçoada, capaz de fornecer experiências únicas Dolby Atmos no Yoga 9i. Os aperfeiçoamentos no design incluem um túnel de som maior e colocações otimizadas de altifalantes na dobradiça do convertível para um áudio mais claro e profundo em todos os modos. O modelo Yoga Slim 9i com ecrã UHD também oferece um ecrã 3D de margens curvas4 como uma opção premium para uma aparência mais simplificada inspirada nas micro margens de um smartphone.

Frio ao toque e recetivo na sua mão

A experiência de touchscreen interativa é um standard no Yoga Slim 9i, assim como nos convertíveis 2 em 1 do Yoga 9i da Lenovo. Dê vida ao entretenimento com o versátil Yoga 9i de 14 polegadas com IPS VESA DisplayHDR 400 de até 4K, com opção em metal e um peso de apenas 1,37 kg (3,02 lbs) ou opte pela opção de painel de 15,6 polegadas para DisplayHDR de IPS VESA 400 de até 4K, também com 500 nits de brilho e com um peso de 2 kg (4,4 lbs). Ajude a proteger a sua visão enquanto trabalha mais horas no portátil ajustando os tons do ecrã através do Eye Care Mode do Lenovo Vantage.


Yoga 9i de 15 polegadas em Slate Grey
Com este calibre de potência visual empilhado dentro de um produto tão fino e leve, a Lenovo teve que repensar no design térmico do modelo Yoga 9i de 14 polegadas. Para manter as coisas frias ao toque, foram adicionadas aberturas de ventilação térmicas na parte inferior do teclado, o que reduz a temperatura do dispositivo em uma média de dois graus Celsius em relação à geração anterior. 5 Também foi aumentado o tamanho da ventilação de calor oculta atrás da dobradiça giratória do Yoga 9i, enquanto reduzimos as nossas pás do ventilador, apenas alguns exemplos dos detalhes intencionais que permitem acelerar as aplicações que utiliza todos os dias.

Não importa se escolhe o modelo de 14 ou 15 polegadas, terá os melhores recursos de consumo da Lenovo neste convertível. Porque com o Yoga 9i de 15 polegadas com até 16 GB de memória DDR4 e até 2 TB de armazenamento SSD PCIe6, gráficos discretos e duas portas Thunderbolt 3 para potência, transferências rápidas de dados e suporte para exibição externa - tudo incluído neste corpo de metal resistente, porém leve. Ambos os convertíveis vêm com Windows Ink e uma caneta ativa incluída que cabe confortavelmente na sua mão e recarrega rapidamente dentro do PC enquanto não a estiver a utilizar para fazer esboços, rabiscar ou fazer anotações.7 E se for um escritor que prefere ter uma caneta real na mão, a nova ponta de elastómero na caneta digital do Yoga 9i reproduz uma sensação tátil mais agradável e suave ao escrever.

A caneta ativa aperfeiçoada está presente no Yoga 9i de 14 polegadas, disponível em Mica

Também disponível nos modelos de 14 polegadas revestidos de couro e feitos de forma artesanal na tonalidade Shadow Black está um Glass Palm Rest de última geração que parece super premium e é suave ao toque. Um Smart Sensor Touchpad embutido fornece vibrações quando pressionado para recriar a sensação familiar de um clique real; esta mudança para feedback tátil permitiu aumentar a área de superfície ativa clicável do touchpad em quase metade e a revestir com um acabamento resistente a impressões digitais, para que não precise de se preocupar com manchas indesejáveis. Um atalho mais funcional nestes tempos de higienização ou lavagem repetida das mãos, aprecie o login mais preciso do novo Ultrasonic Fingerprint Reader que é resistente a líquidos e funciona mesmo com dedos húmidos ou recém-higienizados.

Yoga Slim 9i

Recursos mais inteligentes correspondem a maior conveniência

Circule perfeitamente entre trabalho, entretenimento e projetos apaixonantes muito mais rápido com recursos mais inteligentes. Ligue o portátil Lenovo simplesmente levantando a tampa. Os teclados aperfeiçoados dos portáteis Yoga possuem um design em cúpula com pouso suave que permite uma experiência de escrita suave, confortável e responsiva que parece mais vigorosa. O Yoga Slim 9i vem também com teclado Smart Sense que ajusta automaticamente a luz de fundo branca com base nas condições da luz ambiente.

Yoga 9i de 14 polegadas em Mica
 
Para ficar mais protegido no Yoga 9i, basta deslizar o TrueBlock Privacy Shutter da webcam para fechar; apresentado pela primeira vez no Yoga Slim 9i este é um novo avanço de privacidade com o objetivo de manter um bisel superior mais fino enquanto ainda protege o olhar de curiosos indesejados - basta apertar o electrical shutter switch na lateral para cortar a energia dos infravermelhos (IR) integrados na câmara do Yoga Slim 9i para que fique tranquilo. A câmara de infravermelhos e o Windows Hello funcionam através do Lenovo Smart Assist para proporcionar recursos mais inteligentes com um chip projetado e ajustado pela Lenovo para obter benefícios para o utilizador como um login de reconhecimento facial hands-free mais seguro, além de receber Privacy Alerts de olhares indesejados por cima dos seus ombros e bloqueio automático do ecrã quando sair, através do software de deteção de atenção da Glance by Mirametrix®. O portátil irá acionar um alarme se for movido sem a sua autorização enquanto estiver de costas numa cafeteria local. Os portáteis Yoga revelados hoje também são capazes de aumentar automaticamente a qualidade de conteúdo de vídeo para 4K de 1080p através do machine learning no Windows Media Player e pesquisar nos sites mais populares de hoje, conhecido como Super Resolution 2.010.

Para obter ainda mais funcionalidades hands-free, utilize os microfones integrados no portátil para falar com Alexa® mesmo quando o PC estiver bloqueado.11 Pode definir lembretes, controlar a sua casa inteligente, tocar e mudar de música ou aumentar o volume, tudo isto sem ter que desviar a atenção do documento que está a editar ou do site que está a ver. Manter a família sincronizada pode ser mais fácil do que nunca com o recurso Alexa Announcement, que permite transmitir mensagens de voz curtas para dispositivos habilitados para Alexa. Nos próximos meses, pode esperar ainda mais formas de ficar ligado às pessoas, disfrutar da música e controlar a sua casa inteligente com a Alexa.



Duração da bateria e melhor conetividade

Os portáteis da Lenovo não só ficaram mais finos, leves e rápidos, mas também têm maior eficiência energética. Desfrute de um carregamento mais rápido e melhor desempenho sem sobreaquecer e sobrecarregar o sistema, graças ao carregamento duplo mais inteligente integrado no novo Yoga Slim 9i. Este recurso especial, juntamente com uma maior capacidade da bateria, de uma bateria de 52WHr para a mais potente 63,5WHr, significa a redução do ruído do ventiladores para uma melhor experiência do utilizador e uma duração mais longa da bateria de até 20 horas12 que excede o Rapid Charge Express standard com até incríveis 4 horas de reprodução de vídeo local após carregar apenas 15 minutos. 13 Conecte-se com até três portas Thunderbolt ™ 4 Type-C totalmente funcionais localizadas em ambos os lados do Yoga Slim 9i para velocidades de transferência super rápidas e alta facilidade de uso sem que o cabo atrapalhe a sua forma de trabalhar.

O Yoga 9i de 15 polegadas é imersivo em todos os modos

Fortaleça o seu dia com a ajuda do Bluetooth 5.1 e Intel Wi-Fi 6 (Gig +)14 e mantenha-se ativo com o Yoga 9i convertível de 14 polegadas que possui duas portas Thunderbolt 4, bateria com até 18 horas12 e Rapid Charge Express.15 Carregue rapidamente com o Rapid Charge Boost16 no convertível Yoga 9i de 15 polegadas e obtenha até 13 horas de duração da bateria12- em parte graças ao Lenovo Q-Control’s AI-powered integrado nos PCs Lenovo para otimizar a duração da bateria e as térmicas de acordo com as suas necessidades. Para experimentar outros modos de desempenho, como Battery Saving Mode para atividades silenciosas e o Extreme Performance Mode para tarefas mais complexas, basta pressionar as teclas Fn-Q.


Experimente uma jogabilidade envolvente com o portátil para gaming mais leve do mundo com GeForce RTX ™ de 15 polegadas


A época das férias oferece aos gamers muitas oportunidades para um merecido tempo de inatividade em frente do seu equipamento de batalha a disputar os maiores títulos. Mas quando chegar a hora de voltar ao trabalho ou à escola, não se esqueça de que os portáteis para gaming com gráficos dedicados e Windows 10 podem ser utilizados para mais coisas do que apenas para jogar. Para lhe dar a liberdade de levar o dispositivo para onde precisar, a Lenovo apresenta o portátil para gaming mais leve do mundo com GeForce RTX ™17 disponível num tamanho compacto de 15 polegadas, o novo Lenovo Legion Slim 7i1 com processador mobile Intel Core i9 HK-series de 10ª geração que permite o ajuste desbloqueado do jogador18. Disponível na tonalidade Slate Grey e feito de alumínio de nível aeroespacial para uma força e leveza extrema, esta máquina de gaming poderosa finamente calibrada oferece taxas de frame impressionantes e tempos de carregamento reduzidos.


Com GPUs de design até NVIDIA GeForce RTX 2060 com Max-Q para ray tracing em tempo real, os engenheiros da Lenovo trabalham em estreita colaboração com a NVIDIA em portáteis habilitados para Max-Q para configurar novos recursos que aumentam o desempenho e a otimização de energia, como a tecnologia Advanced Optimus19 que permite gerir os gráficos do sistema alternando intuitivamente entre integrado (para cargas de trabalho leves) e gráficos discretos para aumentar drasticamente a duração da bateria para taxas de frame máximas ao jogar em modelos com opção de painel Full HD.

Historicamente, a CPU e a GPU de um portátil têm um orçamento de energia predefinido e fixo, independentemente do tipo de conteúdo que está a ser executado. Mas com a tecnologia integrada Max- ray tracing Q Dynamic Boost20, que possibilita automaticamente o equilíbrio de energia da GPU e CPU em tempo real, permitindo que o sistema mude dinamicamente a energia da CPU para a GPU durante atividades complexas como jogos. 20 Avaliando de forma inteligente a procura de energia do sistema quadro a quadro, uma mudança de energia só acontece quando necessário, resultando em taxas de frame mais altas e jogos mais suaves para um aumento de desempenho de até 1%.


Outros recursos com suporte da NVIDIA no Lenovo Legion Slim 7i com GPUs até GeForce RTX incluem a tecnologia DLSS 2.0 (Deep Learning Super Sampling) aperfeiçoada, que usa IA para aumentar as taxas de frame em até duas vezes mais rápido21 do que o original, mantendo uma imagem mais nítida com metade dos pixels quando o ray tracing está ativado.


Jogar como um profissional, arrefecimento sob pressão

Menos volume com 17,9 mm de espessura (0,71 polegadas) e um peso de apenas 1,86 kg (3,96 lbs) significa mais mobilidade auxiliada por uma bateria de 71WHr para até 7,75 horas de duração da bateria22 e Rapid Charge Pro. 23 Para criar portáteis de gaming mais finos, leves e poderosos a cada ano, a Lenovo otimiza continuamente o desempenho térmico através das soluções de fluxo de ar mais inteligentes do Lenovo Legion Coldfront 2.0. Com novas aberturas feitas por máquina aplicadas acima do teclado, o sistema de entrada de ar redesenhado é 31% maior no Lenovo Legion Slim 7i para gerir melhor qualquer calor dissipado durante o jogo complexo com até 115% mais fluxo de ar indo para o CPU e a GPU algo que não acontecia nas gerações passadas. Combinado com um número maior de pás do exaustor para que possa pegar e empurrar mais ar frio e uma matriz de sensores de 5 pontos mais inteligente que monitoriza o sistema para ficar dois passos à frente de qualquer exigência de energia aumentada, os ventiladores não vão ficar muito alto para abafar o som incrivelmente envolvente do sistema de altifalantes Dolby Atmos com radar de som da Dolby, tudo definido dentro da câmara acústica bem projetada do seu portátil para reduzir o ruído.


Esteja pronto para a batalha com recursos mais inteligentes

Inicie e faça login com um clique através do Fingerprint Reader digital biométrico intuitivo embutido no botão liga / desliga e, para obter mais privacidade, use o Privacy Shutter embutido na nova webcam. E como as necessidades e desejos de cada jogador são diferentes, oferecemos até 2 TB M.2 NVMe PCIe SSD (RAID 0) de armazenamento6, até 32 GB 3200 MHz DDR4 de memória e várias opções de ecrã de 15,6 polegadas, incluindo até 4K IPS VESA DisplayHDR 400 com 100% Adobe RGB, uma taxa de atualização de 60 Hz e 600 nits de brilho - ideal para streamers. Ou, se gosta de eSports e prefere atingir 144 frames por segundo (FPS) a 144 Hz para menos lag num ecrã Full HD de IPS com gama de cores 100% sRGB, a escolha é inteiramente sua. Todas as impressionantes imagens da Lenovo oferecem uma taxa de visualização expansiva de 85,6% do ecrã e suportam Dolby Vision, que transforma o entretenimento através do brilho, contraste, cor e detalhes incríveis. Quando comparado a uma imagem standard em PCs, o Dolby Vision pode fornecer cores e realces que são ainda mais brilhantes com pretos mais escuros. O resultado é uma imagem refinada e real que o fará esquecer que está olhando para o ecrã de um portátil.


Fazer o teclado parecer mais mecânico

O Lenovo Legion Slim 7i está disponível com um teclado TrueStrike aperfeiçoado, o favorito dos gamers, com segundos interruptores de transição, proporcionando uma sensação mais satisfatória e profunda de deslocação das teclas. Desfrute de todos os benefícios de um teclado para jogos de tamanho normal em chassi ultrafino, incluindo 100% anti-ghosting, um teclado numérico refinado, teclas de seta com um tamanho normal e um grande trackpad de vidro - pode até mesmo optar por Corsair® iCUE RGB com iluminação individual das teclas.

Enquanto está em movimento, os gamers podem desfrutar de todas as vantagens de um portátil ultra móvel equipado com o hardware mais recente com conectividade rápida de Intel Wi-Fi 6 (Gig +)14, duas portas Thunderbolt e Bluetooth 5, ou simplesmente optar por aumentar ainda mais o desempenho em casa com a opção Lenovo Legion BoostStation eGPU. 24



E para aceder ainda a mais configurações e controlos de jogos no novo Lenovo Legion Slim 7i e em todos os PCs e portáteis Lenovo Legion, verifique o software Lenovo Vantage para Gaming no seu PC para personalizar a experiência de jogo. Os jogadores que desejam retirar o máximo dos seus jogos favoritos em desktops e portáteis Lenovo Legion vão adorar receber conselhos técnicos dos membros da equipa de atendimento ao cliente quando optarem por um serviço de suporte do Lenovo Legion Ultimate, incluído e sem custo durante o primeiro ano. 25 Muitos dos técnicos de suporte da Lenovo também são jogadores, então poderá obter todas as respostas às suas perguntas, além de dicas pouco conhecidas de ajuste de software e truques de otimização de hardware para vencer a concorrência.

EMEA Preços e Disponibildiade 
  • O portátil Lenovo Yoga Slim 9i de 14 polegadas (conhecido como Yoga Pro 14s na China e IdeaPad Slim 9i na América do Norte) terá um preço inicial de € 1.899 incluindo IVA e deverá estar disponível a partir de novembro de 2020.
  • O portátil convertível Lenovo Yoga 9i de 14 polegadas (conhecido como Yoga Pro 14C na China) terá um preço inicial de € 1.799 para o modelo revestido em couro (incluindo IVA) e o modelo de 15 polegadas todo em metal começará em € 1.999 (incluindo IVA) ; ambos devem estar disponíveis a partir de novembro de 2020.
  • O Lenovo Legion Slim 7i de 15 polegadas terá um preço inicial de € 1.799 e deverá estar disponível a partir de outubro de 2020.
  • Lenovo Legion BoostStation eGPU começa com € 349 como um acessório autónomo ou opção para agrupar com NVIDIA GeForce RTX 6GB GPU ou 8GB AMD Radeon ™ RX 5700 XT GPU e já está disponível.


Videos dos produtos
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: