Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE "FRAYED, COM OS NERVOS EM FRANJA" ESTREIA DIA 19 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "FRAYED, COM OS NERVOS EM FRANJA" ESTREIA DIA 19 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Londres, 1988.

FRAYED, COM OS NERVOS EM FRANJA Estreia dia 19 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal.

Esta é a história da vida aparentemente perfeita de Simone Burbeck:vive numa mansão com os filhos, tem um marido dedicado e a sua vida é um carrossel de dispendiosas remodelações,
jantares e festas de angariação de fundos.

Só há um problema: é tudo falso!

NOVA SÉRIE "FRAYED, COM OS NERVOS EM FRANJA" ESTREIA DIA 19 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL

Produzida por Nicole O'Donohue e realizada por Shaun Wilson e Jennifer Leacey, a série FRAYED, COM OS NERVOS EM FRANJA, de Sarah Kendall, estreia dia 19 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal.

Londres, 1988. A vida de Simone Burbeck parece perfeita. Vive numa mansão com os filhos e um marido dedicado e a sua vida é um carrossel de dispendiosas remodelações, jantares e festas de angariação de fundos. Só há um problema: é tudo falso! Quando o marido tem um ataque cardíaco fatal, num desastroso encontro com uma prostituta, o verdadeiro estado das suas finanças é revelado. Simone está falida, sem casa e banida do círculo social. Sem outra opção, com dois filhos adolescentes para cuidar, é forçada a voltar para a casa de família em Newcastle, na Austrália. Mas, o passado de Simone não é exatamente a história que contou a todos em Londres. Nada sobre Simone é o que parece ser. E, já agora, o seu nome verdadeiro é Sammy.

Escrita por Sarah Kendall, FRAYED, COM OS NERVOS EM FRANJA foi produzida por Nicole O'Donohue e realizada por Shaun Wilson, responsável pelos primeiros quatro episódios, e Jennifer Leacey, pelos dois últimos. Esta nova série é uma produção da Merman em associação com a Guesswork Television para a Australian Broadcasting Corporation e Sky em associação com a Create NSW, com produção executiva de Clelia Mountford e Sharon Horgan para a Merman, Kevin Whyte para a Guesswork Television, Morwenna Gordon para a Sky e Rick Kalowski e Que Minh Luu para a ABC.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: