Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVO TRAILER DE "WE ARE WHO WE ARE" - SERIE ESTREIA DIA 15 DE SETEMBRO NA HBO PORTUGAL

NOVO TRAILER DE "WE ARE WHO WE ARE" - SERIE ESTREIA DIA 15 DE SETEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
A nova série de Luca Guadagnino da HBO e Sky, WE ARE WHO WE ARE, estreia dia 15 de setembro, na HBO Portugal.

Uma produção da The Apartment e da Wildside, ambas da Fremantle, com a Small Forward.

Descubra o novo trailer.


O nomeado ao Óscar®, Luca Guadagnino, traz o seu estilo cinematográfico único para a televisão pela primeira vez, com a série de oito episódios, WE ARE WHO WE ARE, que estreia a 15 de setembro, na HBO Portugal. Uma história sobre dois adolescentes americanos que vivem numa base militar dos Estados Unidos da América, em Itália, que explora a amizade, o primeiro amor, a identidade e leva o público a mergulhar em toda a estranha alegria e angústia de se ser adolescente – que poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, mas que neste caso, acontece nesta pequena parte da América, em Itália. A série foi uma seleção oficial dos Realizadores do Festival de Cannes de 2020 e terá uma exibição especial como seleção oficial do Festival Internacional de Cinema de San Sebastián de 2020.

Luca Guadagnino é um realizador, argumentista e produtor conhecido pelo seu estilo visualmente atraente e pelos seus retratos psicológicos que não deixam ninguém indiferente. Os seus créditos incluem o nomeado ao Óscar®, Globo de Ouro e prémios BAFTA, "I Am Love", "Mergulho Profundo", o sucesso de bilheteiras nomeado ao Óscar® e aos prémios BAFTA, "Chama-me Pelo Teu Nome" e, mais recentemente, o filme de culto "Suspiria".

O elenco de WE ARE WHO WE ARE inclui: Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

Jack Dylan Grazer interpreta o tímido e introvertido Fraser, de 14 anos, que se muda de Nova Iorque para uma base militar em Veneto com as suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), que estão no exército dos Estados Unidos da América.

Jordan Kristine Seamón protagoniza Caitlin, uma rapariga aparentemente ousada e confiante, que vive com a família na base há vários anos e que fala italiano. Comparada ao irmão mais velho, Danny (Spence Moore II), Caitlin tem uma relação mais próxima com o pai, Richard (Kid Cudi), e uma relação difícil com a mãe, Jenny (Faith Alabi).

Caitlin é a figura central do seu grupo de amigos, que inclui Britney (Francesca Scorsese), uma rapariga espontânea, divertida e sexualmente desinibida; o alegre e bem-humorado Craig (Corey Knight), um soldado na casa dos vinte anos; Sam (Ben Taylor), o namorado possessivo de Caitlin e irmão mais novo de Craig; Enrico (Sebastiano Pigazzi), um rapaz brincalhão de dezoito anos de Veneto, que tem um fraquinho por Britney; e Valentina (Beatrice Barichella), uma rapariga italiana.

WE ARE WHO WE ARE é uma co-produção da HBO com a Sky, que conta com Luca Guadagnino como produtor executivo, escritor e realizador. A série é produzida por Lorenzo Mieli para a The Apartment e por Mario Gianani para a Wildside, ambas da Fremantle, com a Small Forward, ao lado de Guadagnino, Elena Recchia, Nick Hall, Sean Conway e Francesco Melzi d'Eril. Para além de Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri também são escritores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: