Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

SÉRIE PORTUGUESA "SUL" ESTREIA DIA 24 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL

SÉRIE PORTUGUESA "SUL" ESTREIA DIA 24 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL
Share it:
SUL Estreia dia 24 de agosto na HBO Portugal.

Esta é a história de um inspetor da Polícia Judiciária, niilista e socialmente incapaz, que investiga um conjunto de mortes suspeitas no Rio Tejo.

Enquanto a investigação decorre, um país angustiado por uma forte crise económica e social agita-se.

Protagonizada por Adriano Luz esta é mais uma série que se junta ao catálogo de produções portuguesas disponíveis na HBO Portugal.

SÉRIE PORTUGUESA "SUL" ESTREIA DIA 24 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL

A série de investigação policial SUL, que se baseia na crise financeira de 2013 no país, estreia dia 24 de agosto, na HBO Portugal.

Julho de 2013. O calor abate-se sobre Lisboa, espesso e paralisante. Humberto (Adriano Luz), um inspetor da Polícia Judiciária niilista e socialmente incapaz, investiga o aparecimento do cadáver de uma mulher no cais da Rocha Conde de Óbidos. Enquanto a investigação decorre, um país angustiado por uma forte crise económica e social agita-se. Vítor Gaspar demite-se, Paulo Portas anuncia uma saída ‘irrevogável’. Dos centros de emprego repletos de gente e leilões de imóveis penhorados à Quinta Patiño, a investigação conduz-nos numa viagem alucinada às igrejas evangelistas da grande Lisboa, aos escritórios de advogados influentes, ao poder político, a bancos falidos e branqueamento de capitais.

Protagonizada por Adriano Luz, do elenco nacional de luxo fazem ainda parte Jani Zhao, Afonso Pimentel, Margarida Vila-Nova, Ivo Canelas, Margarida Marinho, Adriano Carvalho, Nuno Lopes, Beatriz Batarda, Miguel Seabra, José Raposo, Filipa Cardoso, Miguel Guilherme, António Fonseca e Américo Silva.

De Edgar Medina e Guilherme Mendonça e com argumento de Edgar Medina, Guilherme Mendonça e Rui Cardoso Martins, SUL é realizada por Ivo M. Ferreira.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: