Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Signify e EDZCOM anunciam parceria estratégica para acelerar a adoção do LiFi nas indústrias transformadoras

Signify e EDZCOM anunciam parceria estratégica para acelerar a adoção do LiFi nas indústrias transformadoras
Share it:

Signify e EDZCOM anunciam parceria estratégica para acelerar a adoção do LiFi nas indústrias transformadoras 
 
Signify, líder mundial em iluminação, e a EDZCOM, líder de mercado nórdico em Conectividade Edge, vão unir esforços para introduzir o sistema Trulifi by Signify, conectividade wireless bidirecional através de infravermelhos e luz visível, em aplicações industriais. A parceria aplica-se às soluções LiFi da Signify, sob a marca Trulifi, nas indústrias transformadoras.
 
A conectividade Edge é uma solução wireless privada, que conecta ativos, equipamentos e pessoas no terreno. É uma solução de rede privada, segura e feita à medida com um espectro específico, garantindo que a segurança e a continuidade da ligação e a gestão da rede são controladas pelo utilizador, ao contrário do que acontece com as redes públicas. Em conjunto, a Signify e a EDZCOM irão acelerar a adoção de uma conectividade de rede fiável, segura e de alta velocidade nos ambientes mais desafiantes.
 
A EDZCOM constrói e opera redes wireless privadas no edge, conectando ativos, equipamentos e pessoas nos ambientes mais desafiantes. O que inclui as indústrias transformadoras, mineira, do petróleo e gás, centros de logística e o setor de produção de energia. O sistema Trulifi utiliza ondas de luz infravermelha e visível para permitir uma comunicação wireless bidirecional altamente fiável e segura a uma velocidade muito superior à da maioria das tecnologias wireless convencionais. O Trulifi oferece imunidade a interferências, ao contrário das tecnologias de rádio convencionais, como WiFi e 4G / 5G.
 
A Signify e a EDZCOM unem esforços desde a conceção até à implementação em grande escala de soluções industrializadas que são globalmente aplicáveis. A Signify oferece produtos e serviços disponíveis no mercado, roadmaps preparados para o futuro e conhecimento tecnológico. A Signify já implementou o sistema Trulifi em mais de 150 projetos em todo o mundo. A EDZCOM traz conhecimento tecnológico e experiência comercial na conceção e operacionalização de soluções wireless privadas e tem 27 implementações industriais das suas soluções de conectividade em países nórdicos.
 
“O sistema Trulifi da Signify é uma forma inovadora de comunicação wireless que ampliará o âmbito das soluções de operações que oferecemos à nossa base de clientes global. O sistema Trulifi complementa a oferta da Edzcom apresentando ligações de comunicação hot spot rápidas e seguras”, referiu Mikko Uusitalo, CEO da EDZCOM.
 
“A combinação dos pontos fortes e capacidades do sistema Trulifi e da EDZCOM beneficiará as indústrias que dependem fortemente do desordenado espectro de radiofrequências para as comunicações de dados. O sistema Trulifi pode ajudar a descarregar tecnologias de rádio convencionais e oferece conexão de rede fiável, segura e de alta velocidade onde for necessário”, referiu Olivia Qiu, Diretora de Inovação da Signify.
 
Mais informação sobre o Sistema Trulifi da Signify e as suas vantagens disponíveis aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: