Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Regresso ao trabalho e à escola? A SPC traz-lhe os melhores produtos tecnológicos!

Regresso ao trabalho e à escola? A SPC traz-lhe os melhores produtos tecnológicos!
Share it:
O regresso ao trabalho e às aulas é sempre exigente e este ano não é exceção – se tanto, é um desafio ainda maior. Para o ajudar, a SPC traz-lhe 4 equipamentos que certamente achará úteis.

O mês de setembro marca, para muitos, o regresso ao trabalho e à escola - voltam os horários, o stress e as dúvidas, mas, para o ajudar, a SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, selecionou quatro produtos que o vão ajudar: dois para si, e dois para os seus filhos.

Para um suave regresso ao trabalho ...

SPC GRAVITY OCTACORE


Se procura um tablet que lhe ofereça tudo o que precisa para trabalhar, o SPC GRAVITY OCTACORE é a solução ideal. O seu processador octacore e 3GB de RAM garantem uma performance espetacular, mantendo a fluidez independentemente de quantos ficheiros tem abertos. Além disso, se precisa de fazer downloads e armazenar vários documentos, este equipamento atinge uma grande velocidade 4G e conta com um armazenamento interno de 32GB ampliáveis em até 512GB através de cartão microSD. A bateria de 5.800mAh garantirá que nunca fica a meio de uma tarefa nem que tem de parar para ligar o tablet à corrente, potenciando assim uma maior concentração e eficiência. O GRAVITY OCTACORE conta com uma câmara traseira de 5Mpx com flash e frontal de 2MPx, dispõe de Bluetooth e está equipado com Android 9 Pie.

PVP SPC GRAVITY OCTACORE 3GB RAM/ 32GB ROM: 169 euros

SPC GEN Lite


Precisa de ter um smartphone como ferramenta de trabalho, mas não gosta de misturar a vida pessoal e a vida profissional no mesmo dispositivo? O SPC GEN Lite consegue dar conta de todas as tarefas por um preço bastante acessível. Possui um ecrã de 6,09” com um formato superpanorâmico 19:9 e um entalhe em forma de gota – este ecrã gigante será perfeito para ver os emails ou tomar notas.
O processador octacore promete rapidez para que não perca um minuto e a conectividade 4G permite fazer vários downloads em simultâneo de forma rápida e eficaz – conta com 16GB de memória interna, expansíveis até 32GB via cartão micro SD. A bateria de 3.000 mAh promete não o deixar falhar nenhuma chamada e, caso preciso de registar algum momento, a câmara traseira de 5 MP com flash integrado não o desiludirá.

PVP SPC GEN Lite: 99,90 euros.

Para que não faltem ferramentas para as aulas...

SPC LIGHTYEAR


Se é que este último ano letivo provou algo, é que as crianças precisam de estar conectadas – quer seja para assistir às aulas, ou para fazer pesquisas para trabalhos. O SPC LIGHTYEAR é perfeito para acompanhar o seu filho no regresso às aulas pois tem tudo o que ele precisa! Os seus 3GB de RAM trabalham em conjunto com o processador quadcore, oferecendo a performance necessária para os trabalhos mais exigentes ou para as aulas via Zoom, por exemplo. Além disso, conta com 32 GB de armazenamento (extensível até 128 GB), ideal para guardar todos os trabalhos realizados ao longo do ano letivo. Disponível em prateado, tem um ecrã táctil de 8” e resolução 1280x800 pixels. Possui também uma câmara principal de 2MP, com possibilidade de gravação de vídeo, e frontal para videochamadas. O equipamento possui ainda uma bateria de 3.500 mAh, incapaz de deixar qualquer aula a meio, Bluetooth 4.0 e WiFi.

PVP SPC LIGHTYEAR: 129,00 euros.

SPC ETHER PRO


Já os ETHER PRO oferecem algo que os miúdos precisam imenso durante o período de aulas: privacidade. Graças ao seu design quase etéreo, almofadas intercambiáveis e cancelamento de ruído ativo (ANC), permitem estudar ou assistir a aulas online sem interrupções! Caso seja preciso fazer uma chamada, a tecnologia ANC alia-se ao cancelamento de ruído ambiente (ENC) para que nada se perca na conversa. Oferecem uma grande autonomia total de 30 horas de reprodução total por carga. Se por acaso a bateria terminar entre aulas ou numa pausa do estudo, o estojo também oferece carregamento ultra-rápido: com apenas 5 minutos, pode ter 30 minutos de autonomia!
Estes auriculares possuem Bluetooth 5.0 e controlo táctil, além de que é possível ativar a Siri ou o Assistente do Google com um único gesto. Também têm o sistema de mãos livres integrado para ligar ou desligar os auriculares, controlar a reprodução, o volume e atender chamadas. Caso o seu filho queira desanuviar da escola através do desporto, estes auriculares têm a certificação IPX5, resistem ao suor e à água!

PVP SPC ETHER PRO: 129,90 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: