Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Viomi V2 Pro a grande preço!

Xiaomi Viomi V2 Pro a grande preço!
Share it:
Este aspirador robot da Xiaomi está a um excelente preço e merece mesmo a nossa atenção! Ainda por cima vem de armazém Europeu!


O Viomi V2 Pro é um auxiliar prático que faz 2 em 1. Além de aspirar o pó também dá para passar o pano e assim deixar a tua casa a brilhar.

Ele tem apenas 9.3mm de espessura, fino o suficiente para chegar a lugares difíceis de alcançar, como por baixo de alguns sofás e camas.

Temos uma potência de sucção máxima de 2100Pa que tem mais que força suficiente para aspirar qualquer tipo de superfície, tapetes e mantas.

Deixo aqui um cheirinho de como este Viomi trabalha:



Temos 3 modos de limpeza seleccionáveis: Varrer e limpar , Apenas varrer ou apenas limpar.  Isto aliado a um sistema de navegação a laser LDS para digitalização mais rápida e mapeamento mais preciso, deixa a tua casa ou apartamento num brilho.

Todo este mapeamento e controlo do aspirador pode ser feito através de uma aplicação, que te permite ver ao vivo, programar limpezas entre outras coisas.

O Viomi V2 Pro tem 12 sensores multi-direccionais sensíveis que ajudam a avaliar o ambiente complexo e evitar obstáculos facilmente e também a evitar quedas.

Ele é feito de Metal + Plástico + Silicone e apresenta uma construção bastante solida. Conta ainda no seu design com um LED de indicação que te indica e te dá diversos avisos incluindo a autonomia.

Autonomia essa que pode durar até 130 minutos de trabalho, alimentados por uma bateria de 3200mAh que demora entre 180 a 240 minutos a carregar completamente.

O VIOMI V2 PRO está aos melhores preços que me lembro e ainda por cima vem de armazém Alemão, que me 3 a 5 dias tens isso em casa.

Link: https://bit.ly/31QNNDL
Preço: 312€
Share it:

prom

tomtop

Post A Comment:

0 comments: