Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazfit Verge 2 - Breve Apresentação

Amazfit Verge 2 - Breve Apresentação
Share it:
 
Há quem diga que é o melhor smartwatch da Xiaomi. Chama-se Amazfit Verge 2, e é realmente um relógio muito completo.

Design

Conta com um corpo em cerâmica, com tecnologia 4 vezes mais resistente que o alumínio. Segundo o fabricante, este processo de fabrico é mais complicado.

Tem um ecrã Amoled de 1.39 polegadas que conta com uma resolução de 454x454 HD. O ecrã é construído em vídeo 2.5D.

Ao contrário da versão anterior esta versão conta com dois botões do lado direito poderão ser usados para aceder às suas funcionalidades, dispensando o touchscreen, um pouco como no Amazfit Stratos.

Hardware

Vem com um processador Qualcomm Snapdragon Wear 2500, acompanhado de 512MB de RAM e 4GB de armazenamento interno para puderes guardar as tuas músicas.

A nível de bateria traz uma bateria de 420mAh que segundo a Xiaomi são 28h de autonomia com o 4G activo.

E por falar em 4G este smartwatch vem com suporte para eSIM e por isso já podes efectuar as chamadas sem necessitar do smartphone. Tem ainda GPS e NFC.

Para quem não sabe a tecnologia e-SIM não necessita de  cartão físico e por isso é o primeiro relógio da Xiaomi com a tecnologia de chamadas de alta qualidade 4G VoLTE.

Outras Funções

Apresenta-se também com uma versão com capacidade de realizar um eletrocardiogramas, à semelhança do Apple Watch 4. Esta funcionalidade está presente na versão ECG do relógio, e é feita em conjunto com o processador Huangshan Nº1 de inteligência artificial, e os sensores PPG e ECG.

Os seus sensores permitem uma taxa de erro de apenas 3% na detecção de problemas cardíacos, e proporcionam monitorização 24 horas por dia do ritmo cardíaco.

Actividades Desportivas

Os seus 10 modos de desporto serão medidos por um GPS de alta precisão. Do futebol às corridas, este irá ajudar a guardar as trajectórias de forma muito mais precisa.

Preços

Versão base: 999 iuanes (127 euros)
Versão com eletrocardiograma (ECG): 1299 iuanes (166 euros)
 Versão limitada Avengers: 1499 iuanes (191 euros)


Para aqui vamos ter que aguardar mais um pouco para saber qual o preço e onde estará à venda.

Veja também a análise ao Amazfit Verge

ITO - NET Things: Amazfit Verge - Analise, Unboxing e Utilização

O mercado dos smartwatches continua a crescer e mais concretamente o mercado dos smartwatches virados para a vertente desportiva, essa ainda cresce mais. AXiaomi , já tinha lançado o BIP , PACE , Stratos e agora avança com o Verge que vem confirmar a excelente qualidade dos seus produtos a preços muito apelativos.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: