Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COMEÇOU A CAMPANHA DE VERÃO DAS ACADEMIAS RUMOS

COMEÇOU A CAMPANHA DE VERÃO DAS ACADEMIAS RUMOS
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica, anuncia que já está a decorrer a campanha de verão das Academias Rumos – programas de estudo completos com formação em tecnologias de vanguarda e de grande aplicabilidade no mercado atual. Para beneficiar de 15% de desconto nos cursos das Academias Rumos, as inscrições devem ser formalizadas até 15 de Julho no website oficial da Rumos.

COMEÇOU A CAMPANHA DE VERÃO DAS ACADEMIAS RUMOS

Estas Academias, com edições tanto em Lisboa como no Porto, foram pensadas para impulsionar novas oportunidades profissionais e de progressão na carreira no mercado das Tecnologias de Informação. Para isso, as áreas que beneficiam deste desconto são Redes e Sistemas (Microsoft, Cisco), Desenvolvimento de Software (Microsoft /JAVA), Base de Dados (Microsoft), Segurança Informática, Proteção de Dados e Gestão de Projetos.

Para Inês Vacas, Responsável de Marketing da Rumos, “o mercado está cada vez mais dinâmico, com uma multiplicidade de funções emergentes, altamente meticulosas e especializadas. Este dinamismo faz com que as empresas sintam a necessidade de contratar profissionais especializados, sobretudo nos diferentes sectores das Tecnologias da Informação”. E acrescenta, “nesse sentido, tornou-se fundamental apostarmos em programas de estudo de média e curta duração, capazes de fornecer as bases do mercado atual”.

“A minha frequência na Academia facilitou bastante a minha entrada no mercado profissional. A partir do momento em que completei os módulos e consegui obter as certificações em Java, comecei a ser chamado para várias entrevistas. O resultado foi que, após algumas entrevistas, comecei a trabalhar como programador”, partilha Gonçalo Santos, formando na edição anterior das Academias Rumos.

As Academias Rumos são ainda complementadas com módulos de soft skills, fundamentais para qualquer dia-a-dia de trabalho que implique o contacto com o cliente ou o trabalho em equipa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: