Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nitro Tour, a primeira temporada do Grande Prémio de Crash™ Team Racing Nitro-Fueled começa hoje

Nitro Tour, a primeira temporada do Grande Prémio de Crash™ Team Racing Nitro-Fueled começa hoje
Share it:

Nitro Tour, a primeira temporada do Grande Prémio de Crash™ Team Racing Nitro-Fueled começa hoje

aqui algumas imagens

A nova aventura da saga Crash Bandit, desenvolvida pela Beenox e distribuída pela Activision - Crash™ Team Racing Nitro-Fueled – chegou, no passado dia 21 de junho às lojas portuguesas, em formato físico, e à PlayStation®Store, em formato digital. Esta semana, a corrida continua com o lançamento do primeiro Grande Prémio do jogo, anunciado recentemente pela Activision.

Hoje, dia 3 de julho, pelas 12h00, todos os jogadores de Crash™ Team Racing Nitro-Fueled que compraram o título terão acesso, de forma gratuita, à primeira temporada do Grande Prémio*, chamada Nitro Tour. Para além de outras coisas, esta irá incluir uma nova pista que os jogadores terão que conquistar, a Twilight Tour, que promete proporcionar mais momentos divertidos a todos os fãs deste título, que está atualmente classificado com 84 no Metacritic.

A Twilight Tour é uma pista que levará os jogadores numa viagem épica pelo Médio Oriente, e que muda do dia para a noite durante a corrida. 

Os jogadores do Crash™ Team Racing Nitro-Fueled também terão a possibilidade de competir noutros desafios do Grande Prémio* e de carregar os seus “Nitro Gauge” (XP) com Nitro Points, de forma a receber recompensas como: novas skins de personagens, novos karts, novos itens de personalização dos karts e novas personagens (Tawna).

Adicionalmente, importa referir que, ainda no âmbito dos conteúdos oferecidos pela Nitro Tour Grande Prémio, a Pit Stop do jogo também está a ser atualizada com novas personagens, skins, karts e itens de personalização dos karts. E que os jogadores poderão utilizar as Moedas Wumpa* que receberem ao participar nos desafios do Grande Prémio para desbloquear itens adicionais, como personagens do Nitro Squad, conhecidas como Trophy Girls no CTR original.

Crash™ Team Racing Nitro-Fueled traz o clássico Crash Bandicoot, que os jogadores conhecem e adoram, para a PlayStation®4, totalmente reconstruído com novos visuais modernos e com a potência no máximo. Aqui, os jogadores poderão aquecer os motores com os modos de jogo, as personagens, as pistas, os poderes especiais, as armas e os controlos do jogo original. E deslizar depois até à vitória com vários karts e pistas adicionais não incluídas no jogo original. Além disto, poderão ainda desfrutar de alguns extras exclusivos na PlayStation®4 e, entre outras coisas, festejar como se fosse 1999 com as skins de estilo retro do Crash, da Coco e do Dr Neo Cortex ou deslizar pelas pistas ao volante dos karts retro. Também poderão obter um Retro Sticker Pack exclusivo para decorarem os seus bólides com os estilos poligonais do virar do século.

Os pilotos que desejarem começar a acelerar os motores podem, desde o passado dia 21 de junho, adquirir, na PlayStation®Store, o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled e o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled - Nitros Oxide Edition (Digital Deluxe), sendo que o primeiro está à venda a um PVP estimado de 39,99€ enquanto o último está à venda por um valor estimado de 59,99€. Podem ainda, desde dia 21, adquirir um de dois bundles de Crash™ Team Racing Nitro-Fueled. Um deles inclui, para além de uma fantástica consola PlayStation®4 de 1TB em Jet Black, dois comandos sem fios DUALSHOCK®4 e ainda o título Crash™ Team Racing Nitro-Fueled em formato Blu-Ray. Já o outro bundle inclui uma consola PlayStation®4 de 500GB, um comando sem fios DUALSHOCK®4 e o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, também ele em formato Blu-Ray. Vê aqui algumas imagens.

*Requer que os jogadores estejam conectados à Internet

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: