Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers anuncia os novos Strix SCAR III e Hero III

ASUS Republic of Gamers anuncia os novos Strix SCAR III e Hero III
Share it:
Os novos portáteis de jogos que permitem alcançar a excelência em esports com taxas de refrescamento até 240Hz 

ASUS Republic of Gamers anuncia os novos Strix SCAR III e Hero III

DESTAQUES

  • Desempenho gráfico de sonho: placas gráficas NVIDIA GeForce RTX, ecrãs até 240 Hz, tempos de resposta de cinza a cinza de 3 ms e margens ultrafinas; 
  • Potência para máximo desempenho em qualquer jogo: equipados com os mais recentes processadores Intel Core de 9ª Geração, armazenamento SSD NVMe, suporte até 32 GB de RAM DDR4 
  • Sistema de arrefecimento de topo: módulo térmico autoclean, ventoinhas de túnel anti poeira, lâminas 33% mais finas para até mais 15% de fluxo de ar, vários modos e perfis de ventilação. 
  • Flexível e versátil: ROG RangeBoost com 4 antenas Wi-Fi, Aura Sync com barra de luz, ROG Overstroke e USB Type-C com DisplayPort

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar o lançamento em Portugal dos novos portáteis de jogos Strix SCAR III e Hero III, concebidos para proporcionar a velocidade, a precisão e a capacidade de resposta necessárias para jogos de alto nível. Os utilizadores podem captar todos os detalhes da batalha com os gráficos fluidos e nítidos que os profissionais exigem em ecrãs ultra rápidos de até 240Hz.

A alta taxa de atualização e o tempo de resposta rápido permitem tirar o máximo partido das poderosas GPUs NVIDIA® GeForce RTX™. Equipado com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 9ª Geração e um avançado sistema de refrigeração inteligente que ajusta as configurações para o cenário atual, portáteis desenhados para jogos mas capazes de qualquer outra tarefa com alto desempenho.

Personalidades distintas impulsionadas pela mesma inovação

As personalidades distintas do novos ROG Strix SCAR III e Hero III estão disponíveis em tamanhos de 15 polegadas (G531) e 17 polegadas (G731) para se adequar à preferência do jogador. Combinam um chassi robusto e portátil com uma tampa de alumínio aprimorada. O SCAR III, inspirado no FPS, tem um acabamento Cinza Gunmetal com um estilo subtil de carbono no deck interno, enquanto que o futurista Hero III é finalizado em Midnight Black com um padrão furtivo de texto cibernético no interior.

Ambos os estilos são baseados no mesmo design inovador inspirado por uma colaboração entre a ROG e o BMW Designworks Group para imaginar o futuro dos portáteis para jogos. As superfícies esculpidas refletem um elemento-chave do conceito Face Off que resultou da colaboração, com sulcos levantados que acentuam com arte a Zona de Fluxo 3D ventilada na parte de trás. O corte assimétrico abaixo do ecrã reflete uma sugestão de design explorada durante os brainstormings para o conceito final.

Evocar uma conexão física mais profunda com a máquina foi outro tema importante da colaboração do BMW Designworks Group. O Strix SCAR III e o Hero III canalizam essa ideia com o novo ROG Keystone, que se encaixa perfeitamente no chassi e oferece um link mais personalizado para o seu portátil. Estes dispositivos NFC funcionam como chaves físicas: na docking pode transformar a iluminação do sistema e outras configurações com base nos perfis do Armory Crate e conceder acesso a um Shadow Drive secreto que oculta arquivos importantes. Além de oferecer novos recursos hoje, os Keystones estabelecem as bases para funcionalidades adicionais no futuro.

Desempenho gráfico de sonho

Proporcionar as taxas de frames exigidas nos esports de alta competição é um assunto sério. As gráficas da NVIDIA até GeForce RTX 2070 oferecem ao Strix SCAR III e ao Hero III o maior poder de desempenho. Com o ROG Boost, a GPU supera as configurações de referência da GeForce RTX 2070 com uma velocidade de relógio de até 1540MHz com apenas 115W, oferecendo uma jogabilidade incrivelmente suave para desafios cheios de ação.

As altas taxas de frames exigem um monitor com refrescamento à altura. A ROG trabalha em estreita colaboração com equipas de esports profissionais e torneios de topo que exigem uma taxa de refrescamento de 240Hz, correspondente a uma velocidade quatro vezes superior à dos ecrãs convencionais. Exibições tão rápidas têm sido tradicionalmente limitadas a monitores de desktop de ponta, mas a nova série ROG Strix está configurada com ecrãs que tornam o jogo a 240Hz possível num portátil.

Estes monitores têm tempos de resposta de cinza a cinza de 3 ms para assegurar as imagens nítidas e precisas necessárias para rastrear alvos no calor da batalha. Estes também são enquadrados por margens ultrafinas que oferecem uma visão mais perfeita do ecrã e permitem um corpo mais compacto que cabe em qualquer bolsa.

Potência para máximo desempenho em qualquer jogo

Os jogos são apenas o começo com o mais recente CPU Intel Core i9-9880H. Este processador trabalha a frequências de até 4,5 GHz por núcleo, e o design de seis núcleos pode executar até 12 tarefas em paralelo para servir as cargas de trabalho mais exigentes, como edição de vídeo e renderização 3D. Os jogadores podem jogar, conversar e transmitir vídeo simultaneamente, enquanto os criadores de conteúdo podem executar todas as aplicações necessárias para o máximo de produtividade com até 32GB de memória RAM DDR4-2666. Em termos de armazenamento oferecem o melhor dos dois mundos em termos de velocidade e capacidade, com soluções que combinam SSD super rápidos com SSHD de grande capacidade. Os SSD M.2 NVMe aceleram significativamente os tempos de resposta e as velocidades de transferência para os programas e arquivos mais críticos.

Sistema de arrefecimento de topo

Um sistema inteligente de arrefecimento sustenta o desempenho potente do Strix SCAR III e do Hero III, com a combinação certa de hardware específico para os processadores e chassi, juntamente com o software que se adapta ao cenário de utilização.

O design estrutural impressionante não é apenas um deleite para os olhos: este foi projetado para criar várias vantagens de arrefecimento. As dobradiças em forma de tesoura quando abertas deslocam-se para frente, abrindo espaço adicional para a Zona de fluxo 3D na parte traseira. No interior, as ventoinhas duplas de 12V n-Blade oferecem arrefecimento máximo. Concebidas com um polímero de cristal líquido especial, as lâminas são 33% mais finas do que os modelos convencionais, mas são suficientemente resistentes para altas rotações.

Os requisitos de arrefecimento e desempenho variam com base no cenário de utilização, pelo que existem vários modos ajustados para diferentes necessidades. O modo silencioso minimiza a acústica para tarefas diárias menos exigentes, como navegação na Web e transmissão de vídeo. O modo balanceado ajusta os relógios e o arrefecimento para reduzir os níveis de ruído para jogos. O modo Turbo atinge desempenho ainda mais alto, oferecendo velocidade máxima para projetos e tarefas mais intensas.

Ganhe uma vantagem iluminada

Os toques Aura Sync dos novos Strix adicionam-lhes brilho RGB ao design estrutural distinto. Uma nova barra de luz envolvente brilha sob as bordas frontal e laterais do chassi, estendendo a iluminação para o ambiente e complementando o logotipo ROG retroiluminado na tampa. As várias portas USB fornecem conectividade para uma coleção de dispositivos Aura Sync compatíveis que permitem que os jogadores combinem cores e efeitos RGB no rato, headphones entre outros periféricos, criando assim um ambiente de jogo em perfeita sincronia.

A iluminação no teclado oferece controlo por tecla que pode ser usado para destacar ações críticas e atalhos nos jogos favoritos e para os fluxos de trabalho frequentes. O ROG Strix SCAR III está disponível com iluminação de teclado de quatro zonas que usa capas transparentes nas teclas WASD para fornecer um guia visual rápido para controlo de movimentos padrão no jogo.

Conetividade flexível e versátil

Seja numa batalha em casa ou num jogo na estrada, o Strix SCAR III e o Hero III têm cobertura assegurada. Manter uma conexão Wi-Fi estável o suficiente para jogos em movimento pode ser complicado, mas o RangeBoost utiliza um sistema inteligente de quatro antenas que avalia regularmente o ambiente e escolhe o par certo de antenas para maximizar a força do sinal.

A multitarefa pode ser mais eficiente com vários monitores. Para desfrutar de media e jogos em alta resolução, os jogadores podem conectar um monitor 4K UHD ou uma TV de grande ecrã via HDMI. Para além disso a porta USB Type-C™ possui tecnologia DisplayPort que suporta um segundo monitor externo com G-SYNC®.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

Os ASUS ROG Strix SCAR III e Hero III estarão disponíveis em Portugal com preços recomendados a partir de 1599,99 €.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: