Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Marvel’s Spider-Man recebe dois novos fatos

Marvel’s Spider-Man recebe dois novos fatos
Share it:

Marvel’s Spider-Man recebe dois novos fatos

Fato Melhorado e Fato Encoberto ficarão disponíveis hoje, com a atualização 1.16 do jogo
Vê aqui algumas imagens

Sony Interactive Entertainment (SIE), a Sony Pictures Entertainment, a Insomniac e a Marvel Games celebram a chegada deSpider-Man: Far From Home aos cinemas no dia de hoje, com a nova atualização 1.16 para o Marvel’s Spider-Man. A atualização trará dois novos fatos gratuitos de Spider-Man: Far From Home ao exclusivo PlayStation®4: o Fato Melhorado e o Fato Encoberto.



De lembrar que os jogadores poderão ter acesso a outros fatos adicionais ao adquirir Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, que contém três DLC’s, que incluem três novos fatos para desbloquear cada um. Depois de desbloqueados, os mesmos podem ser utilizados no resto do jogo, que é um PEGI 16, ou no modo New Game+.

De realçar que “The Heist”, o primeiro capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, está disponível desde outubro do ano passado e que, aqui, a investigação de um roubo num museu de arte em Nova Iorque fez com que os caminhos de Spider-Man e Mary Jane se cruzassem com o de uma velha amiga de Peter Parker: Felicia Hardy, mais conhecida por ‘Black Cat’. Neste DLC, para além de novas missões e desafios, os jogadores irão ainda descobrir uma nova fação de inimigos, novos troféus e três fatos adicionais para desbloquear. O primeiro deles, Resilient Suit, foi criado pelo famoso ilustrador da Marvel, Gabriele Dell’Otto. Os fãs de comics irão reconhecer imediatamente os outros dois, que são Spider-Man de Scarlet Spider II e o fato Spider-UK.

Já em “Turf Wars”, o segundo DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, traz de volta o clássico vilão Hammerhead, que apareceu pela primeira vez em 1970, num fantástico livro de banda-desenhada, como um chefe do crime organizado, conhecido pela sua obsessão com os anos gloriosos da máfia e pelo seu forte crânio de aço. Este DLC também inclui, para além de novas missões de história, crimes, desafios e troféus, três novos fatos a Marvel’s Spider-Man, incluindo o clássico Iron Spider Armor da banda desenhada.

Por outro lado, em “Silver Lining”, terceiro e último DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, que está disponível na PlayStation®Store, Silver Sable está de regresso e tenta recuperar a tecnologia roubada da Sable International. Marvel’s Spider-Man: Silver Lining, para além de novas missões, uma nova fação de inimigos e tipos de crime, também inclui novos troféus, desafios e três novos fatos – incluindo o fato que  Peter veste no filme de animação Spider-Man: Into the Spider-Verse.

O aclamado jogo da Insomniac e da Marvel GamesMarvel’s Spider-Man, que é um PEGI 16, chegou no passado dia 7 de setembro a Portugal, totalmente localizado em português.

Protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, este exclusivo para a PlayStation®4, que se encontra à venda, em formato físico, nos pontos de venda habituais, e em formato digital, na PlayStation®Store, conta com a destreza acrobática, a capacidade de improviso e manejo das teias que deram fama a Spider-Man, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo deste trepador de paredes.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: