Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ROG Phone II usará a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 855 Plus

ASUS ROG Phone II usará a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 855 Plus
Share it:
O smartphone para jogos da próxima geração vai usar a primeira implementação mundial da mais recente plataforma móvel Snapdragon 855 Plus, que vem revolucionar o desempenho dos jogos ao nível das frame rates. 

ASUS ROG Phone II usará a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 855 Plus

DESTAQUES


  • A próxima versão do inovador smartphone para jogos ROG integra a primeira utilização a nível mundial da plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 855 Plus de 7 nm. 
  • O núcleo Qualcomm® Kryo™ 485 Prime da CPU tem frequência máxima de até 2.96GHz para um desempenho record a nível mundial. 
  • O GPU Adreno 640 do Snapdragon 855 Plus oferece desempenho gráfico 15% mais rápido do que a atual plataforma móvel Snapdragon 855. 


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou que a próxima geração ROG Phone II apresentará o primeiro smartphone equipado com a nova plataforma móvel Snapdragon 855 Plus.

O ROG Phone II oferecerá aos utilizadores a melhor experiência em jogos móveis, complementando as inovações do mundialmente aclamado ROG Phone, lançado em 2018.

Os detalhes e as especificações deste novo smartphone para jogos serão anunciados nas próximas semanas, mas a atualização para o Snapdragon 855 Plus garante que o desempenho geral está um passo à frente.

O CPU Kryo 485 no Snapdragon 855 Plus funciona até 2.96GHz, enquanto que o GPU Adreno 640 tem um clock 15% mais rápido do que o atual Snapdragon 855.

Com esta base de alto desempenho complementando uma série de novos e fantásticos recursos melhorados, o ROG Phone II está, mais uma vez, pronto para enfrentar o mundo dos jogos móveis.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

Todos os detalhes do ASUS ROG Phone II serão anunciados brevemente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: