Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EDP oferece tomadas inteligentes...

EDP oferece tomadas inteligentes...
Share it:

Sejam rápidos!

É bom que se despachem porque sempre que a EDP Serviço Universal tomou estas iniciativas, as tomadas inteligentes voaram em poucas horas.



 O cliente pode não ser da EDP e até pode estar em qualquer distrito de Portugal. Para garantir uma tomada inteligente basta registar-se devidamente no site da EDP e garantir um lugar entre os 80 mil consumidores que solicitem o envio de uma tomada elétrica, refere a distribuidora de energia.

As tomadas distribuídas pela EDP SU prometem desligar automaticamente equipamentos cujo funcionamento depende de outros (exemplo: desligar a box de TV quando desliga o televisor). A prática de desligar os equipamentos automaticamente pode ser suficiente para se fazer notar na carteira dos consumidores, garante a empresa em comunicado: «As famílias poderão poupar até 44 euros por ano na fatura de eletricidade, apenas por desligarem os equipamentos que se mantêm diariamente em modo inativo. 



Os consumidores estarão também a evitar a emissão de dióxido de carbono para a atmosfera, por reduzirem o desperdício energético».


Esta é a terceira edição da distribuição gratuita de tomadas inteligentes pelas mãos da EDP. Esta iniciativa está inserida no Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Elétrica (PPEC), que foi promovido pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE).

Podem encomendar a vossa AQUI https://campanhassu.edponline.edp.pt/

Um abraço
Mig
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: