Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers anuncia parceria com a ESPN na série de jogos EXP eSports

ASUS Republic of Gamers anuncia parceria com a ESPN na série de jogos EXP eSports
Share it:
A ROG fornece equipamentos de jogos para torneios como patrocinadora oficial de hardware
 
ASUS Republic of Gamers anuncia parceria com a ESPN na série de jogos EXP eSports

DESTAQUES
  • Reforço da aposta em eSports: A ROG enfatiza o compromisso com a criação de hardware focado nos eSports com o patrocínio de dois dos principais torneios da ESPN. 
  • Excelência no jogo: os jogadores competemem desktops gaming preparados para torneios - ROG Strix GL12CX - e nos monitores de alta velocidade ROG Swift PG248Q.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar que será o patrocinador oficial de hardware da EXP, uma série de jogos para eSports criada pela ESPN. Esta série demonstra o compromisso da ESPN em expandir a sua cobertura de eSports em todas as plataformas e tipos de conteúdo para melhor atender todos os tipos de fãs de eSports.

Os torneios de verão da EXP, que tiveram início no dia 11 de julho com o Pro-Am Apex Legends, contam com jogadores de toda a comunidade de jogadores, de influenciadores e fãs até celebridades e campeões de eSports. Segue-se, o EXP Invitational - Apex Legends na X Games Minneapolis, acontece nos dias 2 e 3 de agosto, onde 20 dos melhores esquadrões da Apex Legends lutarão por um prémio de $ 150.000.

A ROG orgulha-se de ter patrocinado o evento EXP inaugural da ESPN em maio de 2019 no Collegiate Esports Championship e continuará a apoiar e fornecer hardware de jogos de nível de competição para os próximos torneios. Os participantes do torneio competirão nos desktops gaming ROG Strix GL12CX e nos monitores gaming ROG Swift PG248Q fornecidos pela ASUS.

"Estamos entusiasmados em ter a ROG como patrocinadora principal de nossa primeira série de eventos EXP eSports", afirmou Kevin Lopes, diretor de desenvolvimento de negócios da ESPN. "Juntos, podemos servir tanto os atletas como os entusiastas com uma experiência de reprodução e visualização únicas e de alta qualidade, e esperamos continuar a fazê-lo nos próximos dois eventos no ESPYS e nos X Games."

Aposta nos eSports

Os próximos eventos reforçam a dedicação da ROG e da ESPN em trazer os profissionais de eSports para uma plataforma mais ampla. Estes torneios serão transmitidos ao vivo em várias plataformas digitais, incluindo a aplicação da ESPN. Um programa à medida, com foco nos principais momentos e enredos, será disponibilizado nas redes lineares da ESPN e da ABC depois de cada evento, tornando-se um sólido primeiro passo na familiarização do público generalista com os jogos profissionais.

Ao patrocinar eventos como PAX, Dreamhack e ESL One, e esta série EXP, a ROG trabalhou para elevar todos os setores da indústria de jogos, de desenvolvedores a streamers e atletas profissionais.

"O jogo competitivo é uma paixão na ROG", afirmou Vivian Lien, Directora Global de Gaming Marketing do Systems Business Group. “Fomos fundados para inovar e criar equipamentos de elite para jogadores a sério. O nosso hardware é projetado para competir ao mais alto nível e não há lugar melhor para vê-lo ser testado do que um torneio de futuros campeões e reconhecidos jogadores de eSports.”

Excelência em jogos

Os participantes de torneios da próxima série EXP jogarão em equipamentos ROG desenhados para jogos competitivos de alta velocidade em FPS.

O Strix GL12CX é um desktop gaming, com overclock de fábrica e arrefecido a líquido, projetado para dar aos jogadores uma vantagem sólida nas batalhas. Desenvolvido especificamente para torneios, possui um compartimento SSD hot swap escondido atrás de uma capa magnética, que é especialmente útil em eventos de eEsports, já que os jogadores geralmente armazenam os jogos e perfis em SSDs de 2,5 ”. Com o compartimento de hot-swap, os organizadores podem facilmente remover e inserir SSDs sem precisar de uma chave de fendas ou de reiniciar o sistema.

Esta máquina de jogos é equipada com a mais recente GPU NVIDIA® GeForce RTX ™ 2070, poderosa o suficiente para oferecer as enormes frame rates de três dígitos necessárias para reprodução num nível profissional. Os jogadores mergulharão na ação no monitor ROG Swift PG248Q de alta velocidade. Este ecrã gaming de alta atualização apresenta uma taxa de atualização de 180Hz com overclock e NVIDIA® G-SYNC, que reduz a vibração e elimina as quebras. Este monitor tem ainda um tempo de resposta cinza-a-cinza de 1ms ultra-responsivo, o que significa que os inimigos e outros alvos serão renderizados perfeitamente sem qualquer efeito fantasma ou desfoque.

Os comentadores de jogos acompanharão a ação dos novos portáteis gamingStrix SCAR III, que representam o nível mais alto dos jogos portáteis de eSports. Lançado na primavera de 2019, o Strix SCAR III foi o primeiro portátil gaming do mundo a oferecer monitores de jogos de 240 Hz para as opções de 15 e 17 polegadas. Margens estreitas enquadram o ecrã, dando aos jogadores uma visão mais imersiva e profunda do jogo.

Equipado com uma poderosa NVIDIA® GeForce RTX ™ 2070, o Strix SCAR III oferece visuais suaves e em qualquer velocidade de jogo. O SCAR III também vem equipado com o mais recente CPU Intel® Core ™ de 9ª geração, um SSD NVMe PCIe® extremamente rápido e até 32 GB de RAM, para que os criadores de conteúdo possam assistir, tomar notas, participar em conversações em stream e muitas outras tarefas, em simultâneo.

Que comecem os jogos!

Os próximos torneios EXP são um grande passo para tornar os eSports eventos desportivos obrigatórios. A ROG está entusiasmada por ajudar a levar os eSports até um público mais alargado com a ESPN, a principal multinacional de entretenimento desportivo multimédia. Os eventos serão transmitidos LIVE online e na aplicação da ESPN. O EXP Invitational - Apex Legends na X Games Minneapolis será transmitido nos dias 2 e 3 de agosto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: