Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a disponibilidade do ecrã Gaming de grande formato Swift PG65UQ

ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a disponibilidade do ecrã Gaming de grande formato Swift PG65UQ
Share it:
O monitor de 65 polegadas oferece a derradeira experiência de jogo em grande formato com o desempenho mais rápido, suave e responsivo 

ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a disponibilidade do ecrã Gaming de grande formato Swift PG65UQ

DESTAQUES
  • O maior e mais rápido ecrã de gaming — Exibe conteúdo UHD 4K de alta resolução (3840 x 2160) a uma taxa de atualização de 144Hz para um desempenho empolgante nos jogos 
  • O mais nítido e suave ecrã de gaming — O NVIDIA G-SYNC Ultimate suporta os mais recentes processadores G-SYNC para obter as melhores experiências de jogos em HDR 
  • Funciona perfeitamente com XBOX One — Suporta taxas de atualização variáveis (VRR) por meio de uma conexão HDMI para jogos suaves e com tela grande 
  • Filmes e entretenimento com impacto — Oferece incrível nitidez visual e som envolvente com certificação Ultra HD Premium e altifalantes de 15W 

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje que o Swift PG65UQ Big Format Gaming Display (BFGD) já se encontra disponível. O ROG Swift PG65UQ possui um painel HDR de 65 polegadas com resolução 4K (3840 x 2160), uma taxa de atualização de 144Hz com overclock, gama de cores profissionais DCI-P3 95%, além da certificação DisplayHDR ™ 1000 e Ultra HD Premium™.

Nos últimos anos, houve uma mudança de PCs para monitores, enquanto líderes incontestáveis em tecnologia gaming. Ao oferecer taxas de atualização mais altas e entrega sincronizada de quadros, a jogabilidade tornou-se notavelmente mais suave e responsiva. Até agora, esses novos desenvolvimentos limitaram-se a monitores de mesa e portáteis gaming que não têm tamanho suficiente para competir com as telas de grande dimensão. Mas isso acabou. "O ASUS ROG Swift PG65UQ BFGD com NVIDIA G- SYNC é uma ótima opção para jogos de PC que requerem um ecrã grande", disse Matt Wuebbling, responsável de Marketing da GeForce NVIDIA. "Os jogadores vão apreciar a impressionante qualidade de vídeo, brilho e alta resolução que os Big Format Gaming Display fornecem."

Com retroiluminação por LED Full Array Local Dimming (FALD), controlada dinamicamente em 384 zonas e um pico de brilho de 1.000 nits em cada zona, o ROG Swift PG65UQ oferece sombras e realces diferenciadores e realistas, com contrastes impressionantes, cores cinematográficas e baixa latência que oferece a melhor experiência de gaming em HDR.

Jogos em grande formato com imagens rápidas e super suaves

O ROG Swift PG65UQ possui um painel HDR de 65 polegadas com resolução de 4K (3840 x 2160), com mais de oito milhões de pixéis. Com uma incrível taxa de 144Hz com overclock, lida com visuais de movimento com rapidez e facilidade, tornando-os mais suaves e realistas. Para suavizar as lacunas que podem ocorrer quando o desempenho cai abaixo da taxa máxima de atualização, o ROG Swift PG65UQ possui a tecnologia NVIDIA G-SYNC ™ Ultimate para sincronizar com a frame rate de placas gráficas GeForce, compatíveis e para dar vida aos jogos com um contraste impressionante, com cores cinematográficas e de baixa latência.

A derradeira experiência em HDR

Com a tecnologia de Full Array Local Dimming (FALD), o ROG Swift PG65UQ controla de forma dinâmica a luz de fundo LED em 384 zonas, proporcionando um contraste muito alto para imagens escuras mais ricas e com aparência natural. Os LEDs podem ser ligados e desligados de forma independente para criar uma ampla gama de luminância dinâmica para uma imagem muito mais rica e com mais nuances. Com certificação DisplayHDR 1000 e Ultra HD Premium, o ROG Swift PG65UQ pode atingir um pico de brilho de 1000 nits em cada zona de LED, garantindo brancos e cores brilhantes.

Possui tecnologia quantum-dot, permitindo uma ampla gama de cores com 95% de cobertura do espaço de cores DCI-P3 padrão do cinema, e um processo de pré-calibração de fábrica completo que garante cores incrivelmente precisas (Delta-E <2 a="" amplo="" apar="" com="" cor="" de="" det="" ecr="" imagem="" m="" mudan="" natural="" nbsp="" ncia="" ngulo="" nima="" o="" p="" para="" ponto="" qualquer="" tamb="" um="" uma="" vis="" vista.="">
Colocando os jogos em BFGD – Big Format Gaming Displays

Para jogadores de várias plataformas, o ROG Swift PG65UQ é uma opção natural. Funciona perfeitamente na consola Xbox One ™, suportando taxas de atualização variáveis (VRR) de 48 a 60Hz por meio de uma conexão HDMI.

O ROG Swift PG65UQ é igualmente perfeito para filmes e outros entretenimentos, para além de gaming. Com a certificação Ultra HD Premium, oferece excecional clareza em detalhes, juntamente com áudio imersivo.

Além do painel avançado, o ROG Swift PG65UQ vem com altifalantes internos de 15W e a exclusiva tecnologia ASUS SonicMaster para um desempenho de áudio poderoso e envolvente. Com controlo remoto incluído permite o total controlo da exibição no monitor para ajustes rápidos e seleção de entrada.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ROG Swift PG65UQ Display de jogos de grande formato (BFGD) já está disponível em Portugal com o PVP recomendado de 4299,00€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: