Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ACADEMIAS RUMOS IMPULSIONAM CARREIRAS EM TI

ACADEMIAS RUMOS IMPULSIONAM CARREIRAS EM TI
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica, anuncia que já está a decorrer a campanha de natal das Academias Rumos – programas de estudo completos com formação em tecnologias de vanguarda e de grande aplicabilidade no mercado atual, com certificação de reconhecimento internacional. Para beneficiar de 15% de desconto nos cursos das Academias Rumos, as inscrições devem ser formalizadas até 15 de dezembro no website da Rumos

ACADEMIAS RUMOS IMPULSIONAM CARREIRAS EM TI

Esta campanha, válida nas edições do primeiro semestre de 2020, tanto em Lisboa como no Porto, foi pensada para impulsionar um ano de 2020 com novas oportunidades profissionais e de progressão na carreira no mercado das Tecnologias de Informação. Para isso, as áreas que beneficiam deste desconto são Business Intelligence, Cyber Security & Privacy, Project Management, Networks & Systems (Microsoft, Cisco, Red Hat), Development (Microsoft / JAVA) e Database (Microsoft). 

“A minha escolha de frequentar a Academia Rumos recaiu sobre a necessidade que na altura surgiu de ter uma formação sólida, reconhecida e que permitisse ter mais-valias na área em que está inserida. Após análise das diversas opções disponíveis, a Academia Rumos reunia as melhores condições para uma formação sólida. A quem pensa frequentar uma formação deste tipo, o conselho que daria é o de aproveitar as sessões de formação para aprender ao máximo e retirar a maior quantidade de conteúdo possível”, partilha Diogo Esteves, formando na edição anterior de uma das Academias Rumos. 

As Academias Rumos são ainda complementadas com módulos de soft skills, fundamentais para qualquer dia-a-dia de trabalho que implique o contacto com o cliente ou o trabalho em equipa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: