Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Call of Duty(R): Modern Warfare(R) é o Call of Duty(R) mais jogado nesta geração de consolas

Call of Duty(R): Modern Warfare(R) é o Call of Duty(R) mais jogado nesta geração de consolas
Share it:

Call of Duty®: Modern Warfare® é o Call of Duty® mais jogado nesta geração de consolas

O jogo está disponível na PlayStation®Store e nos pontos de venda habituais desde o passado dia 25 de outubro por 69,99€*

Activision anunciou que Call of Duty®: Modern Warfare® continua a bater recordes e já superou todas as experiências multijogador anteriores desta geração de consolas, tanto em horas jogadas, como em horas por jogador e média de jogadores diários, tornando-se no multijogador de Call of Duty® mais jogado nesta geração de consolas, em seis anos.

Para além disto, a Activision anunciou ainda que Call of Duty®: Modern Warfare® já gerou mais de $1 mil milhões em unidades vendidas ao consumidor em todo o mundo.

“O ritmo de crescimento de Modern Warfare® tem sido incrível desde o primeiro dia. Os jogadores estão a divertir-se muito e continuam a envolver-se através da experiência multijogador ao mais alto nível”, afirmou Byron Beede, vice-presidente executivo e General Manager de Call of Duty® na Activision. E acrescentou: “É excelente ver a resposta dos fãs ao trabalho árduo das nossas equipas de desenvolvimento lideradas pela Infinity Ward. Os jogadores estão a divertir-se, e há ainda muito mais por vir, uma vez que continuamos a adicionar novos conteúdos”.

De lembrar que a primeira temporada de Call of Duty®: Modern Warfare® inclui o novo Passe de Batalha bem como a maior oferta gratuita de conteúdos na história do Call of Duty®. Hoje, por exemplo, a Activision anunciou mais conteúdos gratuitos, nomeadamente: dois novos mapas multijogador (Vacant e Shipment), dois mapas Gunfight, novas missões Special Ops e um novo modo de jogo multijogador (cranked);

De lembrar ainda que Call of Duty®: Modern Warfare®classificado com PEGI 18, já está disponível, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation®Store, por 69,99€*. E que quem adquiriu uma das edições digitais de Call of Duty®: Modern Warfare® para a PlayStation®4, nomeadamente a Edição StandardEdição Operator ou Edição Operator Melhorada, receberá as seguintes vantagens:

  • Prestige Token no Call of Duty®: Black Ops 4**;
  • Capitão Price clássico no Blackout no Call of Duty®: Black Ops 4**;
  • Tema Dinâmico da Revelação para a PlayStation®4;

Os jogadores de Call of Duty®: Modern Warfare® na PlayStation®4 receberão o modo Survival do Special Ops em exclusivo***.

*PVP estimado
**A oferta de conteúdos e a disponibilidade poderão variar por região e estão sujeitas a alterações. Requer o Call of Duty®: Black Ops 4® na PlayStation®4 para resgatar o Prestige Token e a personagem Capitão Price clássico. Call of Duty®: Black Ops 4® vendido separadamente
***Exclusivo temporário até 01/10/2020


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: