Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell Technologies lança infraestrutura autónoma com o Dell EMC PowerOne

Dell Technologies lança infraestrutura autónoma com o Dell EMC PowerOne
Share it:

  • A infraestrutura autónoma da Dell EMC PowerOne com inteligência integrada, pode automatizar milhares de tarefas e fornecer recursos prontos para execução em apenas alguns cliques, mudando a equipa de TI da rotina para os objetivos estratégicos 
  • Sistema completo com automação para servidores Dell EMC PowerEdge, rede PowerSwitch, armazenamento PowerMax e opções para proteção de dados PowerProtect que são implantadas, geridas e mantidas de forma holística 
  • Disponível através da Dell Technologies on Demand com um portfólio de opções de pagamento flexíveis, suporta a aquisição de recursos do sistema conforme a necessidade para equilibrar CAPEX e OPEX 
  • Une-se ao portfólio de ofertas de infraestrutura da Dell Technologies Cloud para ajudar os clientes a simplificar o caminho para uma cloud híbrida 


Dell Technologies lança infraestrutura autónoma com o Dell EMC PowerOne

A Dell Technologies (NYSE: DELL) anuncia a infraestrutura autónoma Dell EMC PowerOne para facilitar a implantação, a gestão e o consumo de TI para as organizações. O PowerOne integra computação PowerEdge, armazenamento PowerMax, rede PowerSwitch e virtualização VMware num único sistema, combinado com um mecanismo de inteligência integrado para automatizar milhares de etapas manuais ao longo de seu ciclo de vida. 

“A infraestrutura autónoma do PowerOne automatiza TI, para que os clientes possam concentrar-se menos na gestão da tecnologia e mais em beneficiar dela”, disse Jeff Boudreau, presidente do Dell Technologies Infrastructure Solutions Group. “Enquanto olhamos para o futuro, o PowerOne oferece um tremendo passo em frente. Ajuda os clientes a concentrarem-se em libertar o poder dos dados, permitindo que as equipas de TI inovem e alcancem objetivos de negócios mais rapidamente ". 

A infraestrutura autónoma do PowerOne permite que os utilizadores se concentrem nos resultados 

No coração das operações autónomas da PowerOne está um mecanismo de automação avançado e integrado. O PowerOne permite que os utilizadores se concentrem nos seus negócios, quer isso signifique implantar cargas de trabalho, aplicações ou desenvolver novos produtos e serviços. Muito como o assistente de mudança de faixa, navegação e outras características em veículos autónomos, o veículo faz a maioria das operações por conta própria, enquanto o passageiro tem de informar o carro do destino desejado. A automação avançada do PowerOne permite que os administradores declarem um resultado comercial desejado - e o sistema calcula a melhor maneira de fazer o resto. 

O mecanismo de automação aproveita a arquitetura de microsserviços Kubernetes e usa fluxos de trabalho Ansible para ajudar os utilizadores, automatizando a configuração e o provisionamento de componentes, fornecendo um datacenter como serviço gerido pelo cliente. 

O PowerOne fornece um único interface de programação de aplicações (IPA) em nível de sistema, dando aos utilizadores o controlo para criar pools de recursos específicos para objetivos de negócios. Esse IPA pode ser vinculado a ferramentas existentes, como portais de serviço, para fornecer operações de TI programáveis versus manuais. Isto é conhecido como Infraestrutura como Código - praticamente eliminando a necessidade de efetuar login em sistemas de gestão de componentes individuais. Com o PowerOne, as organizações podem criar clusters VMware prontos para volumes de trabalho em apenas alguns cliques. 

Entre exemplos de benefícios do PowerOne autónomo estão: 

  • O Launch Assist acelera a instalação e a configuração utilizando fluxos de trabalho internos baseados nos VMware Validated Designs e nas melhores práticas da Dell EMC. O PowerOne ajuda a economizar tempo, automatizando a instalação e configuração de clusters de hardware e VMware. 
  • O Lifecycle Assist ajuda a reduzir o risco da infraestrutura, simplificando as operações diárias e a gestão do ciclo de vida com atualizações e validação automatizadas de sistemas modulares, verificando continuamente as configurações corretas de hardware e firmware. 
  • O Expansion Assist combina a infraestrutura com as necessidades da empresa, adicionando, removendo ou reatribuindo capacidade e recursos por meio de características automatizadas de provisionamento e dimensionamento. Os clientes podem alinhar mais facilmente as operações com os requisitos de negócios. 


O sistema multifuncional oferece o poder da Dell Technologies 

O PowerOne foi projetado para fornecer os serviços, segurança e resiliência exigidos por aplicações de mission critical, de inteligência artificial (AI) e machine learning (ML), proporcionando uma integração fácil aos conjuntos de ferramentas de gestão em cloud, como o VMware vRealize. 

As components do PowerOne incluem: 

  • Controlador PowerOne: este dispositivo integrado é o motor de automação. Usa uma arquitetura de microsserviços Kubernetes e fluxos de trabalho Ansible para automatizar a configuração, o provisionamento e a gestão do ciclo de vida dos componentes. 
  • PowerEdge MX: o design exclusivo e sem meio plano deste servidor modular permite que o PowerEdge MX ofereça apoio no futuro a várias gerações de lançamentos de tecnologia, como microprocessadores, novos tipos de armazenamento e novas inovações de conectividade. O PowerOne automatiza essa infraestrutura cinética, atribuindo recursos conforme necessário, para fornecer uma experiência de computação verdadeiramente dinâmica e abrangente de acordo com a necessidade. 
  • PowerSwitch: os switches Dell EMC alimentam alguns dos maiores ambientes de escala da Web do mundo e oferecem aos utilizadores uma escolha de sistemas operacionais que melhor vão ao encontro dos seus requisitos. O PowerOne reduz a complexidade abstraindo e automatizando o hardware do switch para que a rede virtual seja provisionada automaticamente para volumes de trabalho do VMware. 
  • PowerMax: o storage 3 mais rápido do mundo oferece desempenho sem complexidade por meio de uma combinação de arquitetura poderosa, operações simples e inovação confiável. Para aumentar a simplicidade e acelerar as operações, o PowerOne automatiza o provisionamento e a definição de local de armazenamento, e expande dinamicamente novos grupos de clusters quando deteta novos recursos. 
  • PowerProtect: para proteger o valor dos dados, o PowerOne também pode beneficiar do portfólio completo de proteção de dados do PowerProtect para atender aos requisitos de administração e crescimento em constante mudança. Oferece armazenamento de proteção habilitado para cloud, dispositivos integrados e soluções definidas por software. 


Para ajudar as organizações a obter benefícios de produção ainda mais rapidamente, os serviços da Dell Technologies oferecem serviços de consultoria e migração ProConsult, especialistas no local do ProDeploy para acelerar a adoção e ProSupport Plus para suporte contínuo com um único ponto de contacto.

Juntando-se à família Dell Technologies Cloud como um projeto validado, o Dell EMC PowerOne ajuda os clientes a simplificar o caminho para a cloud híbrida, combinando o poder da infraestrutura da Dell EMC com o software em cloud VMware. Tal ajuda a eliminar a complexidade da gestão de várias clouds, criando uma infraestrutura e operações consistentes em clouds privadas, públicas e híbridos. 

O consumo flexível do Dell EMC PowerOne oferece infraestrutura local, on- demand 

Os volumes de trabalho modernos precisam de ser dimensionados sob a procura para atender aos requisitos de negócios em constante mudança. O PowerOne está disponível através do recém-anunciado Dell Technologies on Demand, capacitando clientes e parceiros de canal a fazer negócios de maneiras que façam sentido para si. O Dell Technologies on Demand oferece agilidade na cloud híbrida com o controlo e o desempenho da infraestrutura local. Os clientes pagam apenas pelo que usam quando usam - exatamente como um serviço. Isso facilita as organizações planearem, orçamentarem, implementar e gerir todo o ciclo de vida da TI. 

Com o Dell Technologies on Demand, as empresas podem escolher entre várias opções flexíveis de pagamento por utilização, juntamente com suporte global, implantação e gestão de serviços, todos projetados para simplificar e reduzir a gestão de TI local. Tal oferece aos clientes a liberdade de transferir os gastos com infraestrutura de TI para despesas operacionais contínuas de maneira previsível e sensata. 

Disponibilidade 

O Dell EMC PowerOne já está disponível desde 22 de novembro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: