Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Descubra quando o Pai Natal estará prestes a chegar à sua cidade

Descubra quando o Pai Natal estará prestes a chegar à sua cidade
Share it:
Descubra quando o Pai Natal estará prestes a chegar à sua cidade

Descubra quando o Pai Natal estará prestes a chegar à sua cidade

As botas estão calçadas, o casaco está vestido e as renas já estão a postos. O Pai Natal está prestes a iniciar a sua viagem anual à volta do mundo- e pode segui-lo até passar à sua cidade. 

Hora da descolagem!

Já se questionou o que acontece antes do trenó híbrido do Pai Natal descolar? Pode não ser tão fácil quanto deslizar pela porta! Este ano, a descolagem virá com um vídeo exclusivo dos preparativos anteriores. Então, junte-se aos elfos enquanto eles marcam as últimas listas, às renas enquanto se aquecem antes do longo voo e à Mãe Natal enquanto acorda o Pai Natal para o grande dia!

Siga o Pai Natal no mapa 

Quando o relógio atingir a meia-noite do dia 24 de dezembro, todos poderão seguir a rota do Pai Natal à volta do mundo e em direção à sua cidade. Um mapa ao vivo vai registar a magia, a localização exacta do Pai Natal minuto a minuto. . Ele e as suas renas vão visitarar mais de 400 locais, e o Santa Tracker vai exibir quantas milhas ou quilómetros o Pai Natal se encontra distante da sua cidade e quanto tempo vai levar para chegar. O Pai Natal está a chegar à sua casa e o utilizador saberá exactamente quando isso vai acontecer. 

Descubra quando o Pai Natal estará prestes a chegar à sua cidade

É tempo de uma história de embalar 

Não há nada mais mágico do que ir para a cama no dia 24 de dezembro, e esperar com bastante expectativa e emoção pela manhã seguinte. Para ajudar a adormecer leia o "Livro de histórias do Pai Natal". A história segue um narval não tão alegre chamado Olly em busca de uma celebração subaquática. Mary Bear, um grupo de elfos e um conjunto de amigos do mar a iluminar os seus sonhos através de uma experiência única.

Leve a magia até casa 

Quantos elfos consegue colocar dentro de um carro. Mais do que pode imaginar! Precisa de ajuda para colocar a palavra passe?Peça ajuda à Mãe Natal! Desde histórias engraçadas aos vídeos Faça Você Mesmo, há muito para ver no nosso maravilhoso inverno online. Para trazer o Pai Natal à sua sala de estar, pesquise por " Procurar Pai Natal" no seu smartphone e clique em "Visualizar em 3D", e de imediato vai vê-lo todo feliz e contente junto à sua árvore de Natal. 

Descubra quando o Pai Natal estará prestes a chegar à sua cidade

O lugar mais alegre da internet 

Enquanto o utilizador visita a nossa vila e acompanha o Pai Natal, conheça também os pinguins desajeitados, os amigos Gingerbread e até o simpático Yeti. Continue a explorar e encontre algumas das novas surpresas escondidas pela vila, incluindo dois novos jogos. Reúna a família e reveze-se com o Build and Bolt, o mais novo jogo para dois jogadores que permite descobrir quem embrulha presentes mais rapidamente. Preparados?? Toca a embrulhar. 

Uma nota final... dos anfitriões. 

Brincadeiras à parte: a magia real mágica acontece quando passamos tempo juntos. Comece a contagem decrescente com a sua família, leiam uma história para adormecer juntos, divirta-se com os seus amigos com vídeos engraçados ou cante músicas desafinadas de mãos dadas com os seus familiares. Há tantas coisas para desfrutar em casa e, enquanto explora online, pode até aprender sobre novas cidades, suas tradições de férias e os diferentes fusos horários!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: