Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GRENKE paga salário a professor para ir para Moçambique ajudar mais de 7.000 crianças, em 2020

GRENKE paga salário a professor para ir para Moçambique ajudar mais de 7.000 crianças, em 2020
Share it:
  • Soluções nas vertentes institucionais, empresariais e pessoais estão na base das soluções da empresa alemã para 2020; 
  • A GRENKE pretende celebrar mais protocolos de forma a estar cada vez mais perto das PME Portuguesas;


GRENKE paga salário a professor para ir para Moçambique ajudar mais de 7.000 crianças, em 2020

A GRENKE, empresa especialista em renting de equipamentos tecnológicos, que foi distinguida em 2019 pelo European Business Awards – Ones to Watch, devido ao seu sucesso, inovação e ética nos negócios, apresenta agora a sua estratégia para 2020. 

Já com os serviços de renting e factoring disponíveis e com a administração restruturada em 2019, passam pelos planos da GRENKE para 2020 celebrar mais protocolos com instituições e associações com condições exclusivas aos associados como as que tem atualmente com o IAPMEI, IDERAM e SEDA e, ainda, numa vertente empresarial continuar a apostar em projetos de responsabilidade social. Caso disso é a relação com a Associação The Big Hand, na qual a GRENKE recruta e paga o salário a um professor durante um ano para que este possa ir para Moçambique dar formação a vários professores e, dessa forma, contribuir para o desenvolvimento de mais de 7.000 crianças. 

A empresa alemã partilhou que em 2020 vai abrir um novo escritório em Oeiras de forma a representar, também, a vontade de uma maior proximidade com os clientes e parceiros e de lhes oferecer mais variedade para o serviço renting. A GRENKE tem, portanto, o objetivo de explorar mais áreas de negócio e poder servir mais empresas ao investir na área dos empilhadores, equipamentos médicos e equipamentos fotovoltaicos. Dessa forma, a GRENKE pretende que nos próximos 3 anos, 1% de empresas – cerca de 12.604 – em Portugal, por ano, utilizem a solução renting. 

O mercado tem evoluído cada vez mais para o digital e a GRENKE pretende acompanhar essa evolução com o lançamento do novo Website que visa uma comunicação mais ativa e esclarecedora com potenciais clientes e parceiros da empresa que vai continuar a apostar os seus eventos como temas centrais e assuntos com relevância para as PME. 

A empresa que atua em Portugal desde 2008 com escritórios em Lisboa, Porto e Leiria – brevemente em Oeiras com o novo – e uma forte presença nas ilhas, oferece também desde 2019 o serviço factoring aos seus clientes e potenciais novos clientes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: