Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

José Manuel Paraíso é o novo Presidente da IBM Portugal

José Manuel Paraíso é o novo Presidente da IBM Portugal
Share it:
A presidência da IBM Portugal está agora a cargo de José Manuel Paraíso em substituição de António Raposo de Lima que, após 8 anos na liderança do negócio em Portugal, é agora promovido a Vice President de Global Technology Services na IBM Europa. 


José Manuel Paraíso integrou a IBM Portugal há mais de 20 anos, tendo ocupado diversos cargos de direção na IBM Portugal, em áreas como Business Innovation Services e Financial Services Sector. O seu percurso profissional continuou em Madrid onde assumiu a responsabilidade de Financial Services Sector para a Região de Espanha, Turquia, Grécia, Israel e Portugal. O regresso ao país acontece em 2009 com um novo desafio, a Direção de Global Technology Services. É nesta fase que assume também uma posição no Conselho Diretivo e, mais tarde, no Conselho de Administração da IBM. Até à data, José Manuel Paraíso era Partner Líder da unidade de Global Business Services. 

“A IBM tem atualmente um dos portefólios mais fortes do setor, pelo que é meu objetivo continuar o trabalho e percurso desenvolvidos até agora, posicionando a IBM como líder estratégico no mercado dos serviços e da tecnologia. Para tal, é essencial continuarmos a colaborar de forma muito próxima com os nossos clientes na resposta aos novos desafios e oportunidades que se lhes apresentam. É fundamental entender a fase da jornada da transformação digital em que cada um se encontra, qual o seu setor e de que forma os podemos ajudar a diferenciarem-se no mercado, utilizando os nossos produtos e serviços, com enfoque na Cloud e na Inteligência Artificial, refere o novo Presidente da IBM Portugal, José Manuel Paraíso. 

Para António Raposo de Lima, “É, sem dúvida, com um imenso orgulho que aceito este novo desafio, assumindo agora um lugar executivo na IBM Europa, que me permite também continuar a colaborar com a subsidiária Portuguesa. Estou certo de que o novo Presidente da IBM Portugal irá consolidar a confiança e a excelência que desde sempre pautaram o relacionamento entre a IBM, os seus clientes e todo o seu ecossistema.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: