Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novos auscultadores in-ear da Hama com USB-C

Novos auscultadores in-ear da Hama com USB-C
Share it:
A Hama apresenta os auscultadores “Basic4Phone USB-C” (referência: 00184105). Elegantes e modernos, estes auscultadores cablados com interface USB-C foram desenhados para alternar facilmente entre a reprodução da sua música ou podcasts favoritos, e o atendimento de chamadas.
Novos auscultadores in-ear da Hama com USB-C
Os auscultados com fios continuam a ser uma opção válida para muitos utilizadores, oferecendo mais-valias relevantes em comparação com os modelos wireless. O principal fator diferenciador é a possibilidade de os utilizar sem termos de nos preocupar com a bateria. Ou seja, enquanto o dispositivo terminal tiver energia, os auscultadores com fios estão prontos a usar.

Hoje, a maioria dos smartphones deixou de incluir tomadas de 3,5 mm para auscultadores, mas os “Basic4Phone USB-C” da Hama usam a interface USB-C, incluindo um conversor digital/analógico para tirar partido das suas funcionalidades. E se o cabo for um fator de preocupação, os “Basic4Phone USB-C” integram um protetor “kink” entre os auscultadores e o cabo, prevenindo danos no cabo e aumentando o tempo de vida do produto.

Ideais para ouvir e conversar, com conforto

Os “Basic4Phone USB-C” são indicados para um dia-a-dia atarefado. Por um lado, porque a sua construção permite a supressão passiva de ruídos indesejados do exterior; e por outro, porque o seu microfone e controlos integrados permitem-lhe alternar facilmente entre reprodução de música ou podcasts, e chamadas. Além de facilitarem o atendimento de chamadas, os controlos podem ser usados para controlar a sua música, com função de reproduzir/parar/avançar/retroceder (se suportado pelo smartphone).

Finalmente, a Hama fornece pontas de silicone em três tamanhos diferentes para o melhor ajuste no ouvido.

Disponibilidade e preço

Os auscultadores in-ear Hama “Basic4Phone USB-C” estão já disponíveis no mercado português em preto com um preço de 15,99 €.Mais informação: http://www.hama.pt
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: