Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC apresenta monitor U32U1 premium de 31.5” – concebido pelo Studio F.A Porsche

AOC apresenta monitor U32U1 premium de 31.5” – concebido pelo Studio F.A Porsche
Share it:
A AOC, especialista em monitores, apresenta o U32U1, um monitor profissional de 31,5” (80 cm). É o resultado de uma combinação de design audacioso com contributo da agência de design Studio F. A. Porsche e a tecnologia de exibição de alto nível da AOC. “Design do Studio F. A. Porsche” é sinónimo de design sofisticado e refinado, admirado a nível mundial - não surpreende que este monitor sem moldura dos quatro lados tenha recebido o prestigioso Red Dot Design Award. Este monitor comercial premium com resolução 4K e VESA DisplayHDR 600, direcionado para profissionais preocupados com o design e utilizadores domésticos, já está disponível.

AOC apresenta monitor U32U1 premium de 31.5” – concebido pelo Studio F.A Porsche
Design brillhante e tecnologia display: o AOC U32U1

U32U1 - um design audacioso e premiado para uso profissional

Fica-se imediatamente impressionado com o excelente design do U32U1, criado por um dos estúdios de design mais reconhecidos, o Studio F. A. Porsche, coroado com o Red Dot Design Award.

Com a mudança de perceção das pessoas sobre o trabalho e a vida privada, questiona-se cada vez mais a estrita diferenciação de produtos direcionados para uso profissional e pessoal. O design do U32U1 reflete isso. Destina-se a utilizadores com altos requisitos estéticos e baseia-se nas tendências do design de móveis clássicos. O suporte para tripé em forma de tubular cria leveza visual e permite destacar-se em qualquer ambiente e contexto de utilização.

Também se destaca com outros recursos de design: o monitor sem moldura dos 4 lados, giratório e inclinável, fica num suporte de tripé de metal brilhante, ajustável em altura em 120 mm. A traseira de alumínio com cantos arredondados, que também abriga os conectores de cabo, cria um contraste com a tampa traseira plana cinzenta escura. Uma verdadeira novidade funcional é que esta placa permanece na mesma posição quando o monitor é girado para a posição retrato (função de articulação), para que os cabos também fiquem no mesmo local. Para maior flexibilidade, o monitor também vem com uma grade VESA para montagem em suportes externos ou suportes de parede.

AOC U32U1 desenhado pelo Studio F. A. Porsche

Excelente performance para exigências profissionais

O monitor IPS XL de 31,5" (80 cm) vem com uma brilhante resolução 4K/UHD (3840 x 2160 pixels). Graças à conformidade com o padrão VESA Display HDR600, o monitor oferece uma profundidade de cor de 10 bits, resultando em 1,07 mil milhões de cores. As imagens brilham com contraste impressionante e as cores variam do branco luminescente ao preto mais profundo. O display cobre 135% dos RGBs, 100% do Adobe RGB e 98% do espaço de cores DCI-P3, o que a torna a escolha ideal para profissionais e entusiastas de vídeo e fotografia, bem como para designers.

Conexão com USB-C

Além do conector DisplayPort 1.4, este monitor também possui um HDMI 2.0, uma porta USB-C e um hub USB 3.2. A conexão USB-C fornece o modo alternativo de DisplayPort para transferir sinais de vídeo de alta resolução de um notebook ou outro computador. O fornecimento de energia USB pode carregar simultaneamente a bateria do notebook com até 65 W e a transmissão de dados USB 3.2 garante uma transferência extremamente rápida.

“A combinação perfeita de tecnologia de ponta e design excelente é o que torna os novos monitores desenvolvidos em cooperação com o Studio F. A. Porsche algo genuinamente especial”, afirma Stefan Sommer, Director Marketing & Business Management Europe. "Após o grande sucesso dos primeiros monitores produzidos em conjunto há dois anos, estou muito satisfeito de podermos apresentar agora mais um modelo que se destaca pelo seu design excecional."

“Com a AOC, encontrámos um parceiro perfeito que não apenas partilha, mas aprimora a nossa aspiração de design sofisticado e refinado. O entendimento mútuo de qualidade e desempenho permite-nos criar produtos premium e de alto nível que atendem aos mais altos padrões técnicos e estéticos”, refere Christian Schwamkrug, Design Director at Studio F. A. Porsche.

O monitor U32U1 da AOC já está disponível a um PVP de 959€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: