Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Control mergulha de cabeça no TikTok

Control mergulha de cabeça no TikTok
Share it:
A Control anuncia hoje a sua chegada a uma das redes sociais que mais cresceu durante os últimos meses: o TikTok. Depois do sucesso da marca no Instagram e Facebook, a Control lança-se numa das plataformas mais humorísticas e que tem sido tendência em Portugal. A estreia é marcada através de um challenge que promete tornar-se viral: #controlportugalchallenge. 

Yolanda Tati, Hélder Tavares e Mélanie Vicente alinharam neste desafio em parceria com a Control através de animações musicais, danças, clipes ou cenas de humor inspirados na icónica série de televisão dos anos 90 – “Baywatch” (“Marés Vivas”). Estes influenciadores estão a promover um desafio especial que os participantes terão de replicar. Os dois participantes que tiverem mais reações vão receber um cheque viagem cada um, no valor de 1000€ (para férias em Portugal). 

Control mergulha de cabeça no TikTok

Os critérios de participação no desafio da Control no TikTok incluem: a reprodução do vídeo em slow motion; o recurso à música de abertura do “Baywatch”; e os hashtags #controlportugalchallenge #controlportugal #tiktokportugal e #slowmotionchallenge. 

“A Control Portugal é reconhecida pelo humor inteligente na sua comunicação, particularmente no Instagram onde já alcançámos 230 mil seguidores. O TikTok revelou-se terapêutico nos relacionamentos interpessoais durante a pandemia com um crescimento considerável. Sentimos que este é o momento certo para expandir a pegada digital da Control numa rede social que nos permite continuar a alimentar o nosso humor de forma criativa, divertida e através das músicas, das coreografias e dos desafios.”, refere Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing da Control em Portugal. 

Em Portugal, a popularidade da aplicação cresceu durante a quarentena: o TikTok cresceu 36% em Portugal desde fevereiro. Segundo dados da Azerion, empresa que comercializa a publicidade no TikTok em Portugal, a aplicação conta atualmente com 1 milhão e 800 mil utilizadores em Portugal, conquistando 500 mil novos utilizadores em apenas dois meses. 

O challenge do TikTok integra um conjunto de desafios da Control na Campanha de Verão “Agarra a Onda”, onde vários passatempos são promovidos diariamente e durante três semanas em passatempocontrol.pt. No final de cada semana, em função da pontuação acumulada, serão atribuídos prémios aos primeiros classificados, os quais incluem Polaroid Originals OneStep 2; Smart Watches; Colunas Bluetooth JBL Clip 3; fins-de-semana a dois ; Packs Lifecooler – Jantar para dois; e Kits Control.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: