Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Boas Séries de 20 minutos para vermos na Netflix!

Boas Séries de 20 minutos para vermos na Netflix!
Share it:
Começo por dizer, que pessoalmente gosto muito de séries com episódios curtos e admito que até têm as suas vantagens.

Boas Séries de 20 minutos para vermos na Netflix!

Se não gostares demora pouco e por isso não tens que esperar muito, se gostares na série não corre o risco de entrar em monotonia.

Aqui estão séries presentes no catalogo Netflix com episódios mais curtos.  São 20 minutos arredondados por episódio (não é necessário levar à letra).

The End of The fucking World

The End of The fucking World

Nesta série de humor negro baseada numa banda desenhada, um adolescente psicopata e uma rebelde sedenta por aventuras embarcam numa viagem que tem tudo para correr mal.

A Série já foi entretanto não renovada mas ainda tens uns episódios para ver.

Love, Death + Robots

Love, Death + Robots

Criaturas assustadoras, surpresas arrepiantes e humor negro. Tudo isto e muito mais nesta série antológica de animação para adultos de Tim Miller e David Fincher.

That 70's Show

Entre no ritmo dos subúrbios dos anos 70, onde um adolescente e os seus amigos passam o tempo na cave a ouvir rock e a descobrir os prazeres da cultura dos anos 70.

That 70's Show

Não é original Netflix, está no catalogo e vale bem a pena!

The Big Bang Theory

Das melhores e mais originais séries de comédia de sempre. Também não é original e dependendo do país nem sempre está disponível completamente no catalogo.

The Big Bang Theory

Os físicos Leonard e Sheldon alargam o seu círculo social de nerds – onde se incluem os amigos Howard e Raj – com a chegada de Penny, a sua vizinha aspirante a atriz.

Russian Doll

Um drama bem conseguido...

Russian Doll

Nadia descobre que, pior do que morrer no dia do seu 36.º aniversário, é reviver a noite da sua morte uma vez, e outra, e outra..

F is for Family

Situada nos anos 1970, esta comédia atrevida de animação é inspirada na vida do comediante Bill Burr , que é co-criador e produtor executivo da série.

F is for Family

Burr também representa a personagem de Frank Murphy, um veterano mal-humorado que vive nos subúrbios com sua esposa, Sue ( Laura Dern ) e seus três filhos.

American Vandal

Uma serie do estilo juvenil curtinha...

American Vandal

Após o sucesso do seu primeiro documentário, Peter e Sam procuram um novo caso e encontram um mistério de dar a volta ao estômago num liceu de Washington.

I am not okay with this

Uma adolescente navega pelas complexidades do colégio, família e sexualidade enquanto lida com novos super poderes.

I am not okay with this

Série baseada na história aos quadradinhos de Charles Forsman.

I Think you Should Leave with Tim Robinson

O actor Tim Robinson estrela desta série de comédia que ele também criou mostra-se tentando a fazer as pessoas irem embora.

I Think you Should Leave with Tim Robinson

Em cada segmento, Robinson e seus convidados fazem o que podem para tentar levar alguém ao ponto que eles precisam - ou desejam desesperadamente - sair.

Easy

Do director e criador Joe Swanberg , esta série de antologia de comédia original da Netflix explora diversas personagens de Chicago, a tecnologia e a cultura do romance moderno.

Easy

Os cenários incluem um casal que espera reacender sua vida sexual, um casal que busca apimentar as coisas com outra mulher e um namoro de meia-idade.

ITO - NET Things: Netflix, HBO, Prime Video? Escolhe uma destas Boxs Android

As aplicações de streaming são cada vez mais procuradas: Netflix, HBO, Amazon Prime Video, entre outras. Estão na moda e têm excelentes conteúdos mas é preciso estar correctamente preparado para elas. As Boxs Android têm um papel de transformar a nossa televisão numa televisão inteligente e assim possibilitar fazer uma série de actividades, como jogar, aceder ás redes sociais, ver vídeos e como é óbvio ver aplicações de Streaming.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: