Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grandes series dos anos 90 presentes na Netflix

Grandes series dos anos 90 presentes na Netflix
Share it:
Os anos 90 marcaram uma geração a todos os níveis, desde da musica com as Spice Girls às Séries. E digo Séries porque foi realmente quando estas começaram a fazer sentido.

Grandes series dos anos 90 presentes na Netflix

Alguns de nós ainda gostam de reviver alguns desses momentos e a Netflix pode ajudar a isso. No catalogo existem algumas séries que fizeram grande sucesso e que são as ideias para te ajudar a passar o tempo.

Vamos então ver:

Star Trek: The Next Generation (1987-1994)


Dezoito anos após o fim da série Star Trek original (também disponível na Netflix ), The Next Generation decolou. Embora esse programa de TV tenha estreado tecnicamente no final dos anos 80, as suas últimas temporadas dos anos 90 tiveram imenso sucesso.

Star Trek: The Next Generation (1987-1994)

A tripulação da USS Enterprise embarca numa jornada pela Via Láctea no século 24 e em vez de serem liderados pelo Capitão Kirk, no entanto, os aventureiros são liderados pelo destemido Capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart).

Tales of the City (1993)


Baseado no primeiro romance Tales of the City de Armistead Maupin, esta minissérie descreve a protegida secretária Mary Ann no verão de 1976, quando ela decide mudar sua vida confortável em Cleveland para o espírito livre de São Francisco.

Tales of the City (1993)

Os fãs apaixonaram-se pelos personagens do drama e pela história picante, que se enraizou na revolução liberal da época.

Star Trek: Deep Space Nine (1993-1999)


A Netflix tem muito conteúdo de Star Trek. Portanto, se és fã da saga estás bem servido.

Esta série expande os enredos de The Next Generation , mais proeminentemente a tensão entre as raças alienígenas cardassiana e bajorana.

Star Trek: Deep Space Nine (1993-1999)

Foi a primeira série de Star Trek a ser ambientada principalmente numa estação espacial, bem como a primeira a apresentar uma pessoa de cor (Avery Brooks) no papel principal.

Pokémon: Indigo League (1997-1999)


O que está na moda é o jogo que permite caçar pokemons com o telemóvel, mas antes disso, no fim doa anos 90 andávamos a ver Ash e Pikachu a coleccionarem insígnias de ginásio em toda a região de Kanto para que pudessem entrar na competição gigante da Liga Pokémon.

Pokémon: Indigo League (1997-1999)

Lançado logo após os primeiros jogos, Indigo League contém os episódios de anime dos anos 90 que puxaram os fãs ainda mais fundo no universo Pokémon.

That '70 Show


Disco, videocassetes e calças à boca de sino? Sim, parece os anos 70. E That '70s Show fará com que te lembres da moda e diversão dessa era.

That '70 Show

Nesta sitcom, seis amigos adolescentes crescem lado a lado na sua cidade partilhada em Wisconsin.

Muito boa!

Friends


Ficou para o fim mas foi e ainda é das séries com mais sucesso em todo o mundo e o seu legado começou em 1994.

Friends

Passada na Manhattan dos anos 90, esta série traz-nos as aventuras e desventuras de seis amigos na casa dos 20 em todos os aspectos das suas vidas, do trabalho ao amor.

ITO - NET Things: Netflix, HBO, Prime Video? Escolhe uma destas Boxs Android

As aplicações de streaming são cada vez mais procuradas: Netflix, HBO, Amazon Prime Video, entre outras. Estão na moda e têm excelentes conteúdos mas é preciso estar correctamente preparado para elas. As Boxs Android têm um papel de transformar a nossa televisão numa televisão inteligente e assim possibilitar fazer uma série de actividades, como jogar, aceder ás redes sociais, ver vídeos e como é óbvio ver aplicações de Streaming.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: