Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

IDC MarketScape nomeia Ricoh líder mundial em transformação de impressão

IDC MarketScape nomeia Ricoh líder mundial em transformação de impressão
Share it:
O relatório reconhece que "o investimento da Ricoh na cloud e a sua abordagem holística para ambientes físicos e digitais são agora mais relevantes do que nunca".

IDC MarketScape nomeia Ricoh líder mundial em transformação de impressão

Um novo relatório da IDC MarketScape nomeou a Ricoh como líder mundial em transformação de impressão. O relatório "IDC MarketScape: Avaliação do fornecedor global da transformação de impressão em 2020" destaca o compromisso da Ricoh em conduzir a transformação digital das empresas. Isso reflete-se nos "esforços da própria empresa para se tornar uma organização mais focada nos serviços".

O relatório IDC MarketScape também aponta que "a Ricoh está agora numa forte posição para impulsionar a transformação em áreas dentro e fora do negócio de impressão". Este é o resultado do trabalho contínuo da empresa para ajudar as empresas a prestar um melhor serviço aos clientes, acelerar a inovação, reduzir custos operacionais e tomar decisões financeiras mais corretas.

“A mudança repentina nos locais de trabalho acelerou muitas tendências de transformação digital que já tinham começado”, explica Ramon Martin, CEO da Ricoh Espanha e Portugal. “No novo mundo do trabalho, a eliminação de silos, a criação de fluxos de trabalho digitais confiáveis ​​para otimizar os processos do dia a dia e a capacitação do acesso remoto seguro passaram de úteis a absolutamente necessários. A nossa abordagem flexível e abrangente às necessidades dos clientes permitiu-nos guiá-los nestes tempos difíceis para digitalizar as áreas de negócios que requerem mais atenção, como a gestão de custos e o bem-estar dos colaboradores".

O relatório da IDC MarketScape refere que a abordagem centrada no cliente e no serviço da Ricoh é fundamental para a sua capacidade de "abordar fatores críticos para o local de trabalho digital". O relatório reconheceu a experiência da Ricoh em simplificar a complexidade nas organizações, desde a automatização de fluxos de trabalho até o fornecimento de um ecossistema de serviços flexível, modular e com base numa plataforma que transforma dados de negócios em perceções poderosas. Atualizar automaticamente fluxos de trabalho e documentos com as melhores soluções para responder às mudanças nas necessidades dos clientes.

"A Ricoh é líder em MPS e tem um dos modelos de prestação de serviços globais mais eficientes e integrados da indústria", disse Robert Palmer, vice-presidente de pesquisa do grupo de Soluções de Documentos, Impressão e Imagem da IDC. “Tanto o investimento em infraestrutura em cloud como a abordagem holística para ambientes físicos e digitais 'preparados para o futuro' para maximizar o potencial da sua força de trabalho são mais relevantes do que nunca. Isso, combinado com esforços comprovados para fornecer maior visibilidade e controlo do fluxo de informações, possibilitando uma melhor gestão de riscos e segurança, confere-lhe credibilidade significativa em ajudar empresas que procuram esses benefícios no novo mundo do trabalho. São essas conquistas que ajudaram a Ricoh a posicionar-se como líder no IDC MarketScape”.

O relatório também observa que as aquisições de serviços de TI da Ricoh são "incomparáveis ​​por qualquer outro fornecedor de impressão". Ao mesmo tempo, o IDC MarketScape destaca os esforços de I+D da Ricoh para impulsionar a transformação digital.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: