Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MEO lança box com Android TV

MEO lança box com Android TV
Share it:
A MEO surpreendeu ao disponibilizar uma Box com Android TV no mercado já depois de ter disponibilizado o seu serviço de TV em Apple TV.

MEO lança box com Android TV

A nova box Android TV é Made in Portugal e foi desenvolvida em conjunto pela Altice Labs e pelas equipas de engenharia e produto do MEO.

A plataforma Android TV está a crescer cada vez mais e isso aumenta o interesse dos utilizadores, fabricantes e operadoras.

Android TV é um sistema operativo especialmente desenhado para TVs e dispositivos de streaming onde se pauta pela sua simplicidade e usabilidade. Isto tudo torna a navegação muito fluída e simples.

Como funcionalidades, a nova box Android TV da MEO terá acesso aos serviços Google como o Chromecast e Youtube e trará também outras aplicações úteis pré-instaladas.

Podemos ver um pequeno Video:



Esta Box permite ainda uma qualidade de imagem até 1080p e não há qualquer indicação que seja certificada para serviços como Netflix, Amazon Prime Video, etc.

A experiência de TV do MEO agora disponível através da nova box Android TV está também acessível através de outros equipamentos Android TV.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: