Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O site de torrents 1337x proíbe YTS de publicar

O site de torrents 1337x proíbe YTS de publicar
Share it:
O 1337x.to é um dos sites de torrent mais visitados em todo o mundo e também está no nosso topo dds melhores sites de torrents que andam por aí!

O site de torrents 1337x proíbe YTS de publicar

Pois bem, o 1337x proibiu uploads do grupo YTS porque estes partilharam detalhes de um utilizador com várias empresas de cinema. Este utilizador foi processado como já noticiamos aqui!

Embora geralmente não haja muita competição entre sites públicos de torrent, a equipe do 1337x tomou uma grande decisão que afecta directamente o YTS. Sem avisar, o site decidiu banir todos os torrents YTS, incluindo o bot de upload do site.

O bot YTS está conectado ao YTS.mx e adiciona centenas de novos torrents de filmes todas as semanas. Enquanto muitos utilizadores de torrent apreciam o fluxo constante de novos conteúdos, a reputação do YTS foi seriamente prejudicada devido ao seu operador partilhar detalhes do utilizador com os estúdios de cinema.

Esses detalhes privados partilhados foram o endereços de IP e e-mail e estavam registados na base de dados do YTS, ea equipe do 1337x caracterizou isso como um movimento traidor e não deseja mais ser associado o YTS.

Inicialmente, não era 100% certo que os dados estavam a ser partilhados mas as duvidas acabaram por ser dissipadas.

A proibição não afecta o YTS.mx directamente, pois eles ainda podem publicar torrents no seu próprio site. No entanto, os lançamentos noutros sites também funcionam como uma ferramenta promocional, portanto, a longo prazo, certamente podem ter impacto.

O EZTV.io também foi banido por estar associado ao YTS. Não estava totalmente claro se os dois estavam conectados, mas quando o bot EZTV começou a enviar os lançamentos do YTS para 1337x ao fim deste ter sido banido, não restaram duvidas.

Esta guerra não é benéfica para ninguém, mas partilhar dados dos utilizadores às autoridades ou ao inimigo é a mesma coisa que engodar para caçar.

Já viste se estás a fazer um download de um site de torrents e ao mesmo tempo estares a assinar a tua sentença? É complicado!

Outros sites estão a seguir o exemplo do 1337x.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: