Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Preview exclusiva para Imprensa do ENGINEERING - Zero Latency

Preview exclusiva para Imprensa do ENGINEERING - Zero Latency
Share it:
Dia 26 de Setembro - quarta-feira -, os media portugueses vão poder conhecer e experimentar, em exclusivo, o novo jogo Engineering no centro Zero Latency, o centro de realidade virtual mais avançado do mundo. 


Depois de Zombie Survival e Singularity, chega Engineering. No novo jogo, os jogadores são agora levados para um mundo onírico em que até 8 pessoas - em simultâneo - procuram reencontrar-se com a sua tribo perdida e onde a união do grupo é várias vezes posta à prova. Sem armas ou tiros, os jogadores terão de percorrer caminhos que parecem impossíveis e que jogam com a mente e as sensações e várias distrações colocam à prova o equilíbrio de quem os pretende atravessar. E toda a aventura decorre no meio da natureza e da imensidade do céu e do mar o que torna a experiência ainda mais impressionante e imersiva. Os dignos conseguirão reunir-se com a sua tribo e serão recebidos com uma celebração digna dos deuses.


Neste dia haverá vários slots disponíveis, cada um com um limite máximo de 8 pessoas. O primeiro slot terá lugar às 10:00 da manhã, seguindo-se os restantes de hora a hora. De forma a poder-se organizar os slots para os media, solicitamos que indiquem o horário preferido.

Desde Dezembro de 2017, foram realizados mais de 12.000 jogos no espaço do Dolce Vita. No mês passado, a nível mundial, foi igualmente atingida a marca dos 500.000 jogadores realizados nos centros Zero Latency dispersos pelos 4 continentes. Portugal tornou-se no segundo país da Europa a receber um centro Zero Latency, afirmando-se hoje como o principal hub de Realidade Virtual em Lisboa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: